Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

21 Abril de 2017 | 05h36 - Actualizado em 21 Abril de 2017 | 05h37

Cuando Cubango: Desmantelado grupos de presumíveis marginais

Menongue - Dois grupos de supostos marginais, com oito implicados detidos, foram desmantelados nos últimos sete dias, nos municípios de Menongue e do Cuito Cuanavale, província do Cuando Cubango, pelo comando da Polícia Nacional.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Segundo o balanço semanal, que não compara com igual período anterior, os grupos de supostos marginais praticavam vários crimes nos bairros Paz, Tomás, Cazenga, Popular, Militar, em Menongue, e na localidade do Masseca, no Cuito Cuanavale.

O primeiro grupo é denominado por “Max”, composto por quatro elementos, cujo líder “Max”, encontra-se ainda em fuga, e o segundo “Salomão”, com três elementos, com idades entre 19 e 47 anos, sendo recentes e considerados primários.

Leia também
  • 20/04/2017 17:17:51

    Huíla: Diminuem homicídios na província

    Lubango - Quatro homicídios voluntários por espancamentos com recurso à arma de fogo e arma branca foram registados nos últimos sete dias, pelo Comando Provincial da Policia Nacional, na Huíla, observando uma diminuição de duas ocorrências face ao período precedente.

  • 20/04/2017 16:34:00

    Huíla: Província regista aumento de casos de violações sexuais

    Lubango - Seis crimes de violações foram, nos últimos sete dias, registados pelo Comando Provincial da Polícia Nacional na Huíla, tendo-se observado um aumento de quatro casos face ao período anterior.

  • 20/04/2017 16:20:12

    Cuando Cubango: Acidentes de viação causam um morto e sete feridos

    Menongue - Um morto e sete feridos é o resultado de cinco acidentes de viação registados nos últimos sete dias, em Menongue, sede capital do Cuando Cubango, pelo comando da Polícia Nacional naquela província.