Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

21 Abril de 2017 | 17h33 - Actualizado em 21 Abril de 2017 | 17h33

Malanje: Unta exorta maior humanização no seio das organizações

Malanje - O secretário provincial da UNTA-CS (União dos Trabalhadores Angolanos - Confederação Sindical), António José, apelou hoje, sexta-feira, nesta cidade, para maior humanização no seio das organizações, com vista a salvaguardar as boas relações e os interesses do empregador e do empregado.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O responsável, que falava durante a reunião preparatória, alusiva ao 1º de Maio, Dia Mundial do Trabalhador, frisou que a humanização é a chave para o sucesso das organizações, pois ela define o respeito, a pacificidade e a união entre os membros das empresas.

António José precisou que cada membro pertencente as diferentes instituições públicas e privadas, deve refletir-se no humanismo em todos os seus feitos, pois tal atitude concorrerá para dar respostas positivas a demanda, no que toca aos conflitos laborais que muitas vezes ocorre nas instituições.

Defendeu maior diálogo entre as comissões sindicais e o Governo, de forma a garantir melhor crescimento e solução dos problemas jurídico-laboral dos trabalhadores.

O acto provincial do 1º de Maio vai decorrer no município de Cacuso.

Leia também
  • 29/03/2018 00:31:23

    Secretária de Estado valoriza parceria com a FMEA

    Huambo - O reforço da parceria com a Federação da Mulher Empreendedora Angolana (FMEA) é um mecanismo de promoção, inclusão social e económica das mulheres e melhoria das condições de vida das famílias, reconheceu hoje, na província do Huambo, a secretaria de Estado da Família e Promoção da Mulher, Ruth Mixinge.

  • 28/03/2018 21:07:20

    Cidadão morto a catanada em retaliação

    Ndalatando - Um cidadão de 20 anos de idade foi morto a catanada e pedras pelos familiares do seu amigo que o mesmo alvejou mortalmente, a tiro, enquanto caçavam, na comuna de Camame, município do Ngonguembo, província do Cuanza Norte.

  • 28/03/2018 19:48:47

    Ex-militares recebem fertilizantes para o aumento da produção agrícola

    Caála - Cento e vinte toneladas de fertilizantes começaram a ser distribuídas, hoje, a 999 ex-militares do município da Caála, província do Huambo, pelo Instituto de Reintegração Socio-profissional dos Ex-Militares (IRSEM), para aumentar a produção agrícola.

  • 28/03/2018 19:31:27

    Polícia desmantela grupos de marginais em Cacuso

    Malanje - Três grupos de supostos marginais, compostos por três elementos cada, que se dedicavam ao furto de bens em residências e assaltos na via pública ao nível do município de Cacuso, foram desmantelados pela Polícia Nacional nas últimas 48 horas, no âmbito duma operação denominada "Raio-X".