Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

18 Maio de 2017 | 09h07 - Actualizado em 18 Maio de 2017 | 10h23

Angola: Igreja Exército de Salvação preocupada com crença à feitiçaria

Luanda - Uma palestra, sob o tema "A criminalidade oculta", terá lugar sábado, na paróquia da Igreja Exército de Salvação, no bairro são Paulo, no distrito do Sambizanga, em Luanda.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Igreja Exército da Salvação realiza palestra sobre feitiçaria

Foto: Pedro Moniz Vidal

Fonte da igreja disse hoje, quinta-feira, à Angop, que a palestra visa combater a crença sobre a existência de crianças felticeiras.

Acrescentou que a igreja desempenha um importante papel na manutenção dessa crença na sociedade angolana, com vista a combater os seus efeitos nefastos.

O prelector será o docente de criminologia e psicologia criminal da Universidade António Agostinho Neto (UAN), Benção Cavila Abílio.

Assuntos Igreja  

Leia também
  • 17/05/2017 23:25:27

    Angola: Responsável apela à unidade entre mulheres na sociedade

    Luanda - As mulheres angolanas devem ser mais unidas e solidárias, umas com as outras, porque juntas são mais fortes e cruciais na formação das sociedades, disse esta quarta-feira, em Luanda, a directora da Organização de Mulheres do Distrito de Luanda Norte da Igreja Metodista Unida, Angelina José Congo.

  • 16/05/2017 15:17:51

    Cuando Cubango: Pastor defende mais diálogo no seio das famílias

    Menongue - A necessidade de haver mais diálogo no seio das famílias angolanas, sobretudo pais e filhos e vice-versa, foi apontada hoje, terça-feira, em Menongue, província do Cuando Cubango, como uma das vias de se acabar com a destruturação das famílias.

  • 10/05/2017 17:40:55

    Cunene: Líder religioso alerta famílias a manter-se estruturadas

    Ondjiva - O Pastor da Igreja Cheia da Palavra de Deus na Província do Cunene, José Lourenço Dala, apelou, hoje, quarta-feira, na cidade de Ondjiva, as famílias locais, no sentido de manterem-se sempre estruturadas, com vista a retransmissão de valores culturais e morais às gerações vindouras.