Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

18 Maio de 2017 | 09h07 - Actualizado em 18 Maio de 2017 | 10h23

Angola: Igreja Exército de Salvação preocupada com crença à feitiçaria

Luanda - Uma palestra, sob o tema "A criminalidade oculta", terá lugar sábado, na paróquia da Igreja Exército de Salvação, no bairro são Paulo, no distrito do Sambizanga, em Luanda.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Igreja Exército da Salvação realiza palestra sobre feitiçaria

Foto: Pedro Moniz Vidal

Fonte da igreja disse hoje, quinta-feira, à Angop, que a palestra visa combater a crença sobre a existência de crianças felticeiras.

Acrescentou que a igreja desempenha um importante papel na manutenção dessa crença na sociedade angolana, com vista a combater os seus efeitos nefastos.

O prelector será o docente de criminologia e psicologia criminal da Universidade António Agostinho Neto (UAN), Benção Cavila Abílio.

Assuntos Igreja  

Leia também
  • 22/03/2018 17:13:15

    Líder kimbanguista destaca plano de Diagienda Kutima

    Luanda - Diagenda Kutima concebeu o plano da sociedade mais perfeito do mundo, baseado no amor ao próximo , respeito dos mandamentos de Deus e na dedicação ao trabalho. considerou, quinta-feira, o líder espiritual em Angola da Igreja de Jesus Cristo sobre a Terra ( Kimbanguista), Paul Kissolokele.

  • 22/03/2018 17:00:46

    Igreja Kimbanguista joga papel importante na sociedade - Celso Malavoloneke

    Luanda - A Igreja de Jesus Cristo sobre a Terra ( Kimbanguista) joga um papel preponderante no seio da sociedade angolana em particular e do mundo em geral pelo seu desempenho na divulgação das sagradas escritura e no resgate dos valores morais e cívicos, considerou, quinta-feira, em Luanda, o secretário de Estado da Comunicação Social, Celso Malavoloneke.

  • 19/03/2018 16:52:42

    Igreja presbiteriana reafirma parceria na formação do homem

    Ondjiva - A Igreja Presbiteriana em Angola reafirmou o desejo de reforçar a parceria existente com o Governo Provincial do Cunene nos mais variados domínios da vida social, visando a formação e a educação do homem angolano para o futuro.

  • 19/03/2018 07:47:52

    Bispo Metodista exorta fiéis a trabalhar para expandir evangelho

    Luanda - Os leigos devem trabalhar incessantemente para a expansão do evangelho, recomendou nesse domingo o bispo da Igreja Metodista Unida em Angola, Gaspar João Domingos.