Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

19 Maio de 2017 | 16h15 - Actualizado em 19 Maio de 2017 | 16h15

Cuanza Sul: Igreja Baptista de Angola reunida para renovação de mandato

Sumbe - Duzentos membros da União Masculina Missionária afecto à igreja de Convenção Baptista de Angola(C.B.A) encontram-se reunidos desde hoje, sexta-feira, na cidade do Sumbe, província do Cuanza Sul, para eleição de novos membros.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A reunião designada por  5º Assembleia Geral de Balanço e Renovação de Mandatos, decorre sob o lema “Homem Baptista é um Atalaia de Deus .” e vai durar três dias e o certame tem agendado expansão do evangelho , combate as drogas , a juventude e a igreja , o papel da igreja na moralização da sociedade entre outros.

Em declarações à Angop à margem do certame, o presidente nacional da União Masculina Missionaria Baptista de Angola, pastor Tomás Chimoco Mamo, referiu que o encontro tem como objectivo, tratar alguns assuntos que tem afectado em certa medida a juventude como o consumo de drogas, bebidas alcoólicas.

Constam igualmente os comportamento menos dignos perante a sociedade, por serem um povo de deus tem que pautar pelo bem de todos, por isso vão alertar, aconselhar os membros da igreja e não só que essas praticas não são as mais correctas.

Acrescentou que irão trabalhar na expansão do evangelho, para dar outro dinamismo a igreja , rever a questão da liderança  com eleição de novos membros na União dos Masculina  Missionaria Baptista de Angola.

Apelou que aos membros participantes maior entrega durante actividade no sentido de expandirem o evangelho nas suas províncias com  fé e maior responsabilidade nos  assuntos que forem abordados durante o encontro.

Participam no evento  membros das províncias de Luanda, Benguela, Huambo, Bié, Moxico, Uíge  e Cuanza Sul.

A igreja Convenção Baptista de Angola, existe a mais de 20 anos na província e controla 1.300 fiéis.

Leia também