Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

19 Maio de 2017 | 18h10 - Actualizado em 19 Maio de 2017 | 18h11

Huíla: OMA quer organização mais sólida

Lubango - A secretária provincial da OMA na Huíla, Júlia Celeste, defendeu hoje, sexta-feira, no Lubango, a necessidade dos membros continuarem a manter a organização cada vez mais forte e sólida, seguindo os estatutos e programas orientadores do partido rumo aos grandes desafios definidos pelo MPLA.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Primeira Secretária da OMA, na província da Huíla, Júlia Celeste.

Foto: Manuel Fernandes

A responsável advogou tal facto, quando discursava no primeiro Seminário Metodológico da Comissão de Disciplina e Auditoria do Comité Provincial da OMA, realizado sob o lema “Capacitando as dirigentes e quadros das comissões de disciplina e auditoria rumo a vitória”.

Assegurou que a manutenção da OMA passa por um exercício de reflexão critica, isto é pautando pelo resgate dos valores morais, cívicos, culturais e um olhar clínico no comportamento dos seus membros.

Para o efeito, continuou, é necessário que os membros criem empatia de preservar e cuidar o património da OMA a todos níveis.

Referiu que em casos de sanções, os resultados de cada inquérito devem ser concluídos e apresentados dentro dos limites estabelecidos.

Assuntos OMA   Província » Huíla  

Leia também
  • 22/05/2017 17:21:18

    Huíla: Homicídios marcam fim-de-semana policial

    Lubango - Dois homicídios voluntários motivados por usurpação de bens alheios, com recurso a um objecto de arremesso e instrumento contundente, foram notificados pelo Comando da Polícia Nacional na Huíla, nas últimas 48 horas, tendo observado a diminuição de um caso em relação ao período anterior.

  • 22/05/2017 15:17:30

    Huíla: Intensifica-se procura por agasalhos

    Lubango - A procura de roupas adequadas para o tempo de cacimbo, que iniciou oficialmente no 15 deste mês, nos supermercados e boutiques existentes na cidade do Lubango, província da Huíla, tem sido constante, afirmaram, hoje, segunda-feira, os proprietários dos estabelecimentos.

  • 22/05/2017 09:46:32

    Huíla: OMA almeja quadros capazes de assegurar suas estruturas

    Lubango - A Organização da Mulher Angolana (OMA) possui uma idoneidade perante a sociedade e por ser a maior e melhor estrutura do país deve ter quadros capazes para assegurar as suas disposições, primando pelos melhores métodos que permitem apresentar com eficiência o seu trabalho defendeu hoje, segunda-feira, no Lubango, a membro do comité nacional Joana António Quintas.