Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

19 Maio de 2017 | 18h10 - Actualizado em 19 Maio de 2017 | 18h11

Huíla: OMA quer organização mais sólida

Lubango - A secretária provincial da OMA na Huíla, Júlia Celeste, defendeu hoje, sexta-feira, no Lubango, a necessidade dos membros continuarem a manter a organização cada vez mais forte e sólida, seguindo os estatutos e programas orientadores do partido rumo aos grandes desafios definidos pelo MPLA.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Primeira Secretária da OMA, na província da Huíla, Júlia Celeste.

Foto: Manuel Fernandes

A responsável advogou tal facto, quando discursava no primeiro Seminário Metodológico da Comissão de Disciplina e Auditoria do Comité Provincial da OMA, realizado sob o lema “Capacitando as dirigentes e quadros das comissões de disciplina e auditoria rumo a vitória”.

Assegurou que a manutenção da OMA passa por um exercício de reflexão critica, isto é pautando pelo resgate dos valores morais, cívicos, culturais e um olhar clínico no comportamento dos seus membros.

Para o efeito, continuou, é necessário que os membros criem empatia de preservar e cuidar o património da OMA a todos níveis.

Referiu que em casos de sanções, os resultados de cada inquérito devem ser concluídos e apresentados dentro dos limites estabelecidos.

Assuntos OMA   Província » Huíla  

Leia também
  • 19/03/2018 23:28:27

    Cidadão de 26 anos é morto a tiro no Lubango

    Lubango - Um cidadão de 26 anos foi morto, com cinco disparos de arma de fogo, por um indivíduo em fuga, na comuna da Arimba, município do Lubango (Huíla), por desentendimento após o consumo de bebidas alcoólicas, durante o fim-de-semana, informou esta segunda-feira o director de Comunicação Institucional e Imprensa da Polícia Nacional local, Carlos Alberto.

  • 19/03/2018 19:19:51

    Manifestações de carinho e de reconhecimento marcam dia do pai

    Luanda - Diversas manifestações de carinho, amor e reconhecimento do empenho dos pais nas mais múltiplas frentes em beneficio aos educandos e conselhos aos que se furtam no cumprimento de seus deveres, como de prestação de alimentos, marcaram hoje, segunda-feira, a passagem do dia do pai.

  • 19/03/2018 11:38:40

    Chuva desaloja 197 pessoas no Lubango

    Lubango - A chuva de sábado, que durou quase 30 horas, deixou um rasto de destruição em alguns bairros periféricos da cidade do Lubango, província da Huíla, com realce para o Comercial onde contam-se 35 casas destruídas e dezenas na eminência de desabar, deixando ao relento 197 pessoas.

  • 16/03/2018 12:04:39

    Excesso de velocidade lidera causas de acidentes de viação

    Lubango - O execesso de velocidade e as ultrapassagens irregulares se destacam entre as causas dos 23 acidentes de viação, que nos últimos sete dias causaram sete mortos e 29 feridos na província da Huíla, informou hoje, sexta-feira, à Angop, no Lubango, o director da comunicação institucional e imprensa da Polícia Nacional, Carlos Aberto.