Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

18 Maio de 2017 | 07h01 - Actualizado em 18 Maio de 2017 | 07h01

Moxico: Governo provincial altera horário da função pública

Luena - O governo da província do Moxico alterou, quarta-feira, no Luena, o horário de trabalho da função pública, durante a segunda sessão ordinária orientada pelo governador provincial, João Ernesto dos Santos (Liberdade).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Moxico: Governador provincial, João Ernesto dos Santos "Liberdade", orienta 2ª sessão do governo

Foto: Cortesia de Yambeno Daniel

Moxico: Membros de governo alteram horário da função pública

Foto: Cortesia de Yambeno Daniel

A reunião decidiu que a função pública, doravante, passa a trabalhar das 07h00 as 14h30, de segunda a quinta-feira, das 07 as 13h00, às sextas-feiras.

Segundo o comunicado final do encontro, lido pelo porta-voz da reunião, Duarte Cauaha, a medida entra em vigor logo que o governador provincial, João Ernesto dos Santos (Liberdade), publique, nos próximos dias, um diploma que autoriza o novo regime de trabalho.

Os membros do governo, durante a reunião, tomaram conhecimento do relatório desenvolvido no quadro das comemorações do 15º aniversário da paz e reconciliação nacional.

O governou tomou conhecimento da situação sanitária referente ao primeiro quadrimestre de 2017 e recomendou maior articulação com as administrações e repartições municipais da saúde no tratamento da matéria ligada à saúde pública, envidando esforços para se ultrapassarem as actuais dificuldades, assinala o documento.

Leia também
  • 21/03/2018 02:01:10

    Huíla: Mais de 40 famílias Recebem apoios

    Lubango - Quarenta e uma famílias desalojadas pelas chuvas no último fim-de-semana no bairro Comercial, município do Lubango, começaram terça-feira, nesta cidade, a receber do governo da Huíla lotes de terra de 600 metros quadrados destinados a auto-construção de residências, na zona da Eywa, no projecto das 200 casas evolutivas.

  • 20/03/2018 22:51:13

    Malanje: Serviço Penitenciáro descarta excesso de prisão preventiva

    Malanje - O director provincial do Serviço Penitenciário, Subcomissário Prisional Chinhama Samuel Jamba, descartou nesta terça-feira a possibilidade de existir casos de excesso de prisão preventiva nos três centros de reclusão existentes na província.

  • 20/03/2018 17:32:51

    Rio Cambongo transborda e deixa casas nos combatentes alagadas

    Sumbe - Moradores do Bairro dos Antigos Combatentes, na periferia da cidade do Sumbe (Cuanza Sul), têm hoje (terça-feira) as suas casas alagadas, devido ao transbordo do rio Cambongo, afectando pelo menos duas mil e cinco mil pressoas.

  • 20/03/2018 15:24:25

    Destacado contributo da sociedade civil na socialização dos reclusos

    Ndalatando - O contributo da sociedade civil na moralização e socialização para a reintegração dos reclusos do Estabelecimento Prisional do Cuanza Norte foi destacado, hoje, terça-feira, em Ndalatando, pelo director da mesma instituição, superintende prisional chefe, José Manuel Teixeira, durante o acto das comemorações do 39º aniversário do órgão.