Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

18 Maio de 2017 | 07h01 - Actualizado em 18 Maio de 2017 | 07h01

Moxico: Governo provincial altera horário da função pública

Luena - O governo da província do Moxico alterou, quarta-feira, no Luena, o horário de trabalho da função pública, durante a segunda sessão ordinária orientada pelo governador provincial, João Ernesto dos Santos (Liberdade).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Moxico: Governador provincial, João Ernesto dos Santos "Liberdade", orienta 2ª sessão do governo

Foto: Cortesia de Yambeno Daniel

Moxico: Membros de governo alteram horário da função pública

Foto: Cortesia de Yambeno Daniel

A reunião decidiu que a função pública, doravante, passa a trabalhar das 07h00 as 14h30, de segunda a quinta-feira, das 07 as 13h00, às sextas-feiras.

Segundo o comunicado final do encontro, lido pelo porta-voz da reunião, Duarte Cauaha, a medida entra em vigor logo que o governador provincial, João Ernesto dos Santos (Liberdade), publique, nos próximos dias, um diploma que autoriza o novo regime de trabalho.

Os membros do governo, durante a reunião, tomaram conhecimento do relatório desenvolvido no quadro das comemorações do 15º aniversário da paz e reconciliação nacional.

O governou tomou conhecimento da situação sanitária referente ao primeiro quadrimestre de 2017 e recomendou maior articulação com as administrações e repartições municipais da saúde no tratamento da matéria ligada à saúde pública, envidando esforços para se ultrapassarem as actuais dificuldades, assinala o documento.

Leia também
  • 18/05/2017 05:51:33

    Moxico: Governo decreta tolerância de ponto

    Luena - O governo provincial do Moxico decretou tolerância de ponto, nesta quinta-feira (18 de Maio), pela passagem do 61º aniversário da cidade do Luena, cidade capital da província.

  • 17/05/2017 23:06:12

    Cuanza Norte: Meliantes assaltam centro paroquial da igreja católica

    Ndalatando - Elementos desconhecidos vandalizaram na madrugada de terça-feira a residência missionária dos padres salesianos da paróquia da Quipata, nos arredores da cidade de Ndalatando (capital do Cuanza Norte), onde subtraírem diversos equipamentos informáticos, material religioso e somas em dinheiro.

  • 17/05/2017 23:03:03

    Malanje: SIC destrói mais de 4 mil quilogramas de estupefaciente

    Malanje - Quatro mil e 800 quilogramas de estupefaciente (Liamba) e mil e 500 de medicamentos diversos, bem como 100 armas de fabrico artesanal apreendidos pela polícia, foram incinerados hoje (quarta-feira), nesta cidade, pela direcção provincial do Serviço de Investigação Criminal (SIC).