Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

19 Junho de 2017 | 15h37 - Actualizado em 19 Junho de 2017 | 15h36

Bengo: Polícia regista diminuição de crimes nos últimos sete dias

Caxito - Dezassete crimes de natureza diversa foram registados de 07 a 13 de Junho deste ano, na província do Bengo, pelo comando da Policia Nacional, menos sete casos em relação ao igual período anterior.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar


 

De acordo com o relatório semanal do Comando provincial do Bengo da Polícia Nacional, enviado hoje, segunda-feira, à Angop, os crimes consubstanciam-se em homicídios voluntários e involuntários, ofensas corporais voluntarias graves e furtos.

O documento refere que por prática destes crimes foram detidos como presumíveis autores 18 cidadãos, tendo sido esclarecidos 16 crimes alcançando uma operatividade de 94 porcento.
Os crimes foram registados nos municípios do Dande com 14 casos, Nambuangongo, Ambriz e Dembos com um caso cada.
 

Assuntos Província » Bengo  

Leia também
  • 20/03/2018 14:53:37

    Mais de 400 cartas de condução à espera dos proprietários - Director

    Caxito - Quatrocentas e noventa Cartas de Condução, dois mil e 418 livretes e guias, estão à espera de serem levantadas pelos seus donos, na Direcção Provincial de Viação e Trânsito (DPVT) do Bengo, fez saber hoje (terça-feira), em Caxito, o director da instituição, Eugénio Bernardo.

  • 19/03/2018 14:56:22

    Bengo: Bebés nascidos no Dia do Pai são agraciados com enxoval

    Caxito - Os primeiros dois bebés nascidos hoje - Dia do Pai - na Maternidade do Hospital Geral do Bengo foram agraciados com enxoval pelo Governo Bengo, nas pessoas dos directores do Gabinete Provincial de Cultura, Juventude e Desportos, Alexandre da Costa, e da Saúde, João das Necessidades.

  • 16/03/2018 19:29:19

    Responsável apela rigor na execução do Plano de Combate à pobreza

    Caxito - O secretário de Estado da Acção Social, Lúcio Gonçalves Amaral, exortou hoje, sexta-feira, em Caxito, os administradores municipais a absorver com rigor as orientações constantes do Plano Integrado de Desenvolvimento Local e Combate a Pobreza, no sentido de contribuir para a eliminação da pobreza.

  • 16/03/2018 10:57:14

    Antigos Combatentes querem melhoria das condições sociais

    Caxito - Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria na província do Bengo defenderam quinta-feira, em Caxito, a melhoria das suas condições básicas, frisando que tal vai dignificar aqueles que contribuíram para a libertação de Angola.