Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

19 Junho de 2017 | 15h37 - Actualizado em 19 Junho de 2017 | 15h36

Bengo: Polícia regista diminuição de crimes nos últimos sete dias

Caxito - Dezassete crimes de natureza diversa foram registados de 07 a 13 de Junho deste ano, na província do Bengo, pelo comando da Policia Nacional, menos sete casos em relação ao igual período anterior.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar


 

De acordo com o relatório semanal do Comando provincial do Bengo da Polícia Nacional, enviado hoje, segunda-feira, à Angop, os crimes consubstanciam-se em homicídios voluntários e involuntários, ofensas corporais voluntarias graves e furtos.

O documento refere que por prática destes crimes foram detidos como presumíveis autores 18 cidadãos, tendo sido esclarecidos 16 crimes alcançando uma operatividade de 94 porcento.
Os crimes foram registados nos municípios do Dande com 14 casos, Nambuangongo, Ambriz e Dembos com um caso cada.
 

Assuntos Província » Bengo  

Leia também
  • 17/06/2017 10:17:38

    Bengo: Convívio marca celebrações do Dia da Criança Africana

    Caxito - Quatrocentas crianças de várias escolas do município do Dande, província do Bengo, conviveram sexta-feira, no Cine Teatro de Caxito, numa cerimonia que marcou as comemorações do Dia da Criança Africana (16 de Junho).

  • 17/06/2017 09:52:27

    Bengo: Vice-governadora pede mais atenção para a criança

    Caxito - A vice-governadora do Bengo para sector Político e Social, Maria Augusta Peixoto, apelou sexta-feira, em Caxito, às famílias, autoridades religiosas, tradicionais e organizações da sociedade civil em geral, a prestarem mais atenção à criança.

  • 12/06/2017 16:13:06

    Bengo: Acidentes de viação causam dois mortos

    Caxito - Duas pessoas morreram e três outras ficaram gravemente feridas em consequência de nove acidentes de viação registados de 31 de Maio a 06 de Junho do corrente ano, na provincia do Bengo, pela Polícia de Viação e Trânsito, mais cinco sinistros em relação ao igual período anterior, informou hoje, segunda-feira, à Angop, em Caxito, a corporação.