Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

19 Junho de 2017 | 15h45 - Actualizado em 19 Junho de 2017 | 15h45

Bengo: Quatro pessoas morrem em acidentes de viação

Caxito - Quatro pessoas morreram e 17 outras ficaram gravemente feridas em consequência de nove acidentes de viação registados de 07 a 13 de Junho do corrente ano, na provincia do Bengo, pela Polícia de Viação e Trânsito, igual número de sinistros em relação ao período anterior, informou hoje, segunda-feira, a corporação.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Segundo um relatório semanal da Polícia Nacional enviado à Angop, dos acidentes constam quatro choques entre veículos automóveis, dois capotamentos, um atropelamento, despiste e colisão entre motociclos.

Os acidentes ocorreram nos municípios do Dande com seis casos, Nambuangongo (02) e Ambriz (01), causando danos materiais avaliados em quatro milhões e 115 mil Kwanzas.

A imprudência por parte de alguns condutores, consumo desregrado de alcoólicas, mau estado de algumas vias, excesso de velocidade,  falta de iluminação pública, são apontados como principais causas dos acidentes.

Durante o período em análise, foram aplicadas, por infracções diversas ao código de estrada, 30 multas, apreensão de 35 documentos diversos de veículos e condutores, sendo sete cartas de condução, dez Livretes, dez títulos de registo de propriedade e oito verbetes.
 

Assuntos Província » Bengo  

Leia também