Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

19 Junho de 2017 | 14h26 - Actualizado em 19 Junho de 2017 | 14h26

Cuanza Norte: Polícia Nacional regista15 delitos

Ndalatando- Dezasseis crimes diversos foram registados pelo Comando Provincial da Polícia Nacional no Cuanza Norte, no final de semana, representando um aumento de duas ocorrências, comparativamente aos dados do período anterior.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Segundo uma nota da corporação chegada nesta segunda-feira à Angop, em Ndalatando, os delitos descritos como seis furtos de artigos diversos, cinco ofensas corporais voluntárias, entre simples e graves, dois roubos e um caso cada de fogo posto e tráfico de estupefaciente, resultaram na detenção de sete supostos implicados.

A nota acrescenta que dos casos notificados 10 foram esclarecidos, o que representa uma operatividade policial estimada em 83 por cento, tendo os delitos ocorridos nos municípios de Cazengo com 10, Cambambe com três, bem como Ambaca e Samba Cajú, com um caso cada.

No âmbito da sinistralidade rodoviária, o informe adianta a ocorrência de dois acidentes de viação por capotamento e atropelamento, que causaram dois feridos e danos materiais avaliados em 500 mil kwanzas.

Os sinistros ocorreram nos municípios do Cazengo e Cambambe. O excesso de velocidade foi apontado no documento como a causa dos acidentes.

Leia também
  • 19/06/2017 11:59:09

    Angola: Bispo enaltece papel da família na sociedade

    Luanda - O bispo da igreja Metodista Unida, Gaspar João Domingos, enalteceu domingo, o papel da família na sociedade considerando-a uma instituição divina que deve ser protegida pela sua capacidade essencial de amar e ensinar a amar.

  • 19/06/2017 07:01:55

    Moxico: Pastor adventista desencoraja violência contra pessoa idosa

    Luena - O pastor da Igreja Adventista do 7º Dia, Inocêncio Isaac, desencorajou neste domingo, no Luena, província do Moxico, a violência contra a pessoa idosa, por ser um acto desumano e condenável por Deus.

  • 19/06/2017 06:51:10

    Cuanza Norte: Palestra aborda sucesso escolar à luz da bíblia

    Ndalatando - O docente da Escola Bíblica Dominical da Igreja Evangélica Baptista de Angola (IEBA), no Cuanza Norte, João Manuel Muanza, destacou hoje, em Ndalatando (sede da província), a influência da dedicação pessoal aos estudos bíblicos para o sucesso escolar dos adolescentes e jovens.