Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

19 Junho de 2017 | 14h26 - Actualizado em 19 Junho de 2017 | 14h26

Cuanza Norte: Polícia Nacional regista15 delitos

Ndalatando- Dezasseis crimes diversos foram registados pelo Comando Provincial da Polícia Nacional no Cuanza Norte, no final de semana, representando um aumento de duas ocorrências, comparativamente aos dados do período anterior.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Segundo uma nota da corporação chegada nesta segunda-feira à Angop, em Ndalatando, os delitos descritos como seis furtos de artigos diversos, cinco ofensas corporais voluntárias, entre simples e graves, dois roubos e um caso cada de fogo posto e tráfico de estupefaciente, resultaram na detenção de sete supostos implicados.

A nota acrescenta que dos casos notificados 10 foram esclarecidos, o que representa uma operatividade policial estimada em 83 por cento, tendo os delitos ocorridos nos municípios de Cazengo com 10, Cambambe com três, bem como Ambaca e Samba Cajú, com um caso cada.

No âmbito da sinistralidade rodoviária, o informe adianta a ocorrência de dois acidentes de viação por capotamento e atropelamento, que causaram dois feridos e danos materiais avaliados em 500 mil kwanzas.

Os sinistros ocorreram nos municípios do Cazengo e Cambambe. O excesso de velocidade foi apontado no documento como a causa dos acidentes.

Leia também
  • 24/03/2018 00:28:17

    Dez mil habitantes do sector do Gove consomem água potável

    Caála - Dez mil habitantes do sector do Gove, município da Caála, província do Huambo, têm acesso a água potável através do sistema de tratamento construído no ano transacto pelo Fundação Eduardo dos Santos (FESA).

  • 23/03/2018 18:47:49

    Conferência da sociedade civil defende unidade dos sindicatos

    Uíge - Os participantes à IX Conferência Provincial da Sociedade Civil recomendaram hoje, sexta-feira, no termo dos trabalhos, a necessidade da unidade entre os Sindicatos afectos a UNTA-Confederação de Sindical, para a defesa comum dos interesses relevantes dos trabalhadores.

  • 23/03/2018 18:27:44

    Governo prioriza acções para combater a pobreza no quinquénio 2018/2022

    Luena - A construção e reabilitação de infra-estruturas sociais, económicas e culturais foram as acções apontadas pelos membros do Governo provincial do Moxico, reunidos hoje, sexta-feira, na sua primeira sessão extraordinária, a serem priorizadas no quinquénio 2018/2022, para o combate a pobreza e as assimetrias regionais.

  • 23/03/2018 16:02:10

    Mulheres ganham cultura de denúncias de violência doméstica, diz responsável

    Malanje - As mulheres de vários estratos sociais em Malanje estão a ganhar, nos últimos tempos, a cultura de denúncia de casos de violência doméstica e outros males de que são alvo, contribuindo assim no combate a esses fenómenos que desestruturam as famílias, indicou hoje (sexta-feira), nesta cidade, a directora provincial da Família e Promoção da Mulher, Guilhermina Neto.