Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

19 Junho de 2017 | 14h31 - Actualizado em 19 Junho de 2017 | 14h31

Cunene: Polícia Nacional apreende 15 quilogramas de estupefaciente

Ondjiva - Quinze quilogramas de estupefaciente (liamba) foram apreendidos, neste sábado, na fronteira de Santa-clara, município de Namacunde, pelo comando provincial da Policia Nacional no Cunene.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Cunene: Porta voz do Comando da Policia Nacional no Cunene - Intendente Nicolau Tuvecalela.

Foto: José Cachiva

A informação foi prestada nesta segunda-feira, pelo porta-voz da corporação, intendente Nicolau Tuvecalela, quando apresentava o balanço operativo do fim-de-semana, referindo que a droga com proveniência na província da Huila, tinha como destino a vizinha República da Namíbia.

Nesta acção, referiu, foi detido um cidadão nacional de 43 anos de idade, suposto proprietário da droga.

No período em causa, a polícia registou quatros crimes relacionados ao furto, ofensas corporais e violência doméstica nos municípios da Cahama, Cuanhama e Namacunde que resultou na detenção de três cidadãos nacionais.

Quanto à sinistralidade rodoviária realçou o registo de dois acidentes de viação, caracterizado por um despiste e um choque entre motociclo e veículo automóvel, que tiveram como consequências um morto e dois feridos. 

Assuntos Polícia   Droga   Província » Cunene  

Leia também
  • 19/03/2018 19:19:51

    Manifestações de carinho e de reconhecimento marcam dia do pai

    Luanda - Diversas manifestações de carinho, amor e reconhecimento do empenho dos pais nas mais múltiplas frentes em beneficio aos educandos e conselhos aos que se furtam no cumprimento de seus deveres, como de prestação de alimentos, marcaram hoje, segunda-feira, a passagem do dia do pai.

  • 19/03/2018 16:52:42

    Igreja presbiteriana reafirma parceria na formação do homem

    Ondjiva - A Igreja Presbiteriana em Angola reafirmou o desejo de reforçar a parceria existente com o Governo Provincial do Cunene nos mais variados domínios da vida social, visando a formação e a educação do homem angolano para o futuro.

  • 19/03/2018 16:39:07

    Detido director prisional por suspeita de desvio de bens alimentares

    Ondjiva - O director dos Serviços Penitenciários do Cunene e responsável do estabelecimento prisional do Peu-Peu, sub-comissário prisional Mário Francisco, foi detido pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), por suspeita de desvio de produtos alimentares destinados aos reclusos.

  • 19/03/2018 12:08:03

    Polícia detém suspeitos do roubo de 80 pedras de diamantes

    Cuito - Três cidadãos que supostamente haviam subtraído 80 pedras de diamantes no princípio deste mês na povoação de Catacala (Lúbia), município da Nhârea, província do Bié, da empresa Nhâreia Diamond, foram detidos pela Polícia Nacional naquela região.