Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

19 Junho de 2017 | 14h17 - Actualizado em 19 Junho de 2017 | 14h33

Huambo: Administração da Caála promete desenvolvimento local

- A administração do município da Caála, na província do Huambo, pretende trabalhar na organização dos servidores públicos da circunscrição, para manter a confiança institucional e promover uma imagem aceitável dos órgãos do Estado.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Huambo: Cidade da Caála

Foto: frank beu

A promessa foi feita hoje, segunda-feira, pelo seu administrador Francisco Jamba Kata, num encontro com uma equipa multisectorial do GGoverno da província, chefiada pelo seu secretário, Marlino Daniel Sambongue.

Disse que o objectivo é a  satisfação das necessidades dos munícipes, enquanto  prioridade das políticas públicas locais.

 Para o efeito, afirmou que a administração vai elevar os níveis de competências profissionais dos trabalhadores para responder, de forma satisfatória, às necessidades manifestadas pela população e prestar atenção a tudo que for de interesse público.

"Queremos maior responsabilidade dos funcionários, sentido de missão e uma visão patriótica aceitável para a defesa dos interesses nobres da Nação”, informou.

Francisco Jamba Kata, nomeado administrador da Caála a pouco mais de um mês,  fez saber ainda que a gestão da coisa pública, no município da Caála, será feita de forma transparente e coesa, ajustando-se às necessidades dos munícipes.

Assuntos Província » Huambo  

Leia também
  • 20/03/2018 22:29:00

    Autoridades Tradicionais apresentam preocupações das comunidades

    Huambo - Os sobas do município do Huambo, província com o mesmo nome, solicitaram, hoje, a administração local a reparação das vias de acesso aos bairros periféricos e a melhoria do saneamento básico, de modo a garantir o bem-estar das comunidades

  • 20/03/2018 20:11:21

    Estabelecimento prisional do Huambo está sobrelotado

    Huambo - Mil e 217 reclusos estão no estabelecimento prisional da província do Huambo, cuja capacidade de acomodação é, apenas, de 820, informou hoje, terça-feira, o delegado local em exercício do ministério do Interior, Armando Vieira.

  • 19/03/2018 17:36:06

    Cidadã de 65 anos espancada até a morte

    Huambo - Uma cidadã de 65 anos de idade, residente na comuna da Luvemba, no município do Bailundo, 103 quilómetros da cidade do Huambo, foi espancada até a morte, por um jovem de 21 anos, que a acusou de feiticeira.

  • 18/03/2018 22:50:28

    Fiéis da IECA chamados a promover boa conduta social

    Caála - Os fiéis da Igreja Evangélicas Congregacional em Angola (IECA) foram exortados hoje, domingo, na cidade da Caála (Huambo), a serem exemplares na promoção da boa conduta social e seguir a doutrina cristã para transformar as comunidades em sociedades humanizadas.