Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

19 Junho de 2017 | 15h42 - Actualizado em 19 Junho de 2017 | 20h41

Huambo: Registada diminuição de crimes no fim-de-semana

Huambo - Dezoito crimes diversos foram registados durante o fim-de-semana, na província do Huambo, menos seis que em idêntico período anterior, soube hoje, segunda-feira, a Angop .

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Huambo: Director do GCII da Comando Provincial da PN, intendente Martinho Kavita

Foto: Júlio Vilinga

O director do gabinete de comunicação institucional e imprensa do comando local da Polícia Nacional, intendente Martinho Kavita Satito, informou terem sido esclarecidos 11 crimes, resultando na detenção de nove cidadãos, por suposta autoria.

Quanto à sinistralidade rodoviária, informou que no período em balanço foram registados cinco casos, provocando uma morte e cinco feridos.

Os acidentes, menos três que no fim-de-semana anterior, foram caracterizados por colisão entre velocípedes com motor e atropelamentos, causados por excesso de velocidade, ultrapassagem irregular e não cedência de prioridade de passagem.

Assuntos Província » Huambo  

Leia também
  • 19/06/2017 15:44:10

    Huambo: OMA realiza formação sobre disciplina e auditoria

    Huambo - Uma formação sobre disciplina e auditoria foi realizada hoje, segunda-feira, na província do Huambo, pelo secretariado local da Organização da Mulher Angolana (OMA), da qual participaram responsáveis municipais e comunais.

  • 19/06/2017 14:17:56

    Huambo: Administração da Caála promete desenvolvimento local

    - A administração do município da Caála, na província do Huambo, pretende trabalhar na organização dos servidores públicos da circunscrição, para manter a confiança institucional e promover uma imagem aceitável dos órgãos do Estado.

  • 19/06/2017 14:00:58

    Huambo: Solicitado mais envolvimento na protecção das crianças

    Caála - As famílias angolanas foram solicitadas hoje, segunda-feira, na comuna da Calenga, município da Caála, província do Huambo, a envolverem-se mais nas acções que visam proteger as crianças de quaisquer actos de violação de seus direitos.