Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

19 Junho de 2017 | 15h42 - Actualizado em 19 Junho de 2017 | 20h41

Huambo: Registada diminuição de crimes no fim-de-semana

Huambo - Dezoito crimes diversos foram registados durante o fim-de-semana, na província do Huambo, menos seis que em idêntico período anterior, soube hoje, segunda-feira, a Angop .

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Huambo: Director do GCII da Comando Provincial da PN, intendente Martinho Kavita

Foto: Júlio Vilinga

O director do gabinete de comunicação institucional e imprensa do comando local da Polícia Nacional, intendente Martinho Kavita Satito, informou terem sido esclarecidos 11 crimes, resultando na detenção de nove cidadãos, por suposta autoria.

Quanto à sinistralidade rodoviária, informou que no período em balanço foram registados cinco casos, provocando uma morte e cinco feridos.

Os acidentes, menos três que no fim-de-semana anterior, foram caracterizados por colisão entre velocípedes com motor e atropelamentos, causados por excesso de velocidade, ultrapassagem irregular e não cedência de prioridade de passagem.

Assuntos Província » Huambo  

Leia também
  • 14/07/2017 20:46:20

    Huambo: População de Calandula e Malengue beneficiam de donativo

    Huambo - Mil e cinquenta pessoas das aldeias de Calandula e Malenga, comuna de Calima, município do Huambo, beneficiaram hoje de um donativo composto por bens de primeira necessidade, num gesto solidário da esposa do governador provincial, Ilda Kussumua.

  • 14/07/2017 19:32:42

    Huambo: Governo corresponde expectativa sócio-laboral dos trabalhadores

    Huambo - O Governo angolano contínua empenhado na criação de condições que visam corresponder com as expectativas sócio-laborais dos trabalhadores, afirmou hoje, sexta-feira, na província do Huambo, o vice-governador local para o sector Político e Social, Guilherme Tuluca.

  • 14/07/2017 15:16:16

    Huambo: Realçado profissionalismo dos jornalistas da ANGOP

    Huambo - O profissionalismo dos jornalistas da Agência Angola Press (ANGOP) na veiculação de factos de interesse público, dentro dos princípios deontológicos, foi realçado, hoje, sexta-feira, pelos alunos do Colégio Politécnico Santo António, na cidade do Huambo.

  • 14/07/2017 15:13:29

    Huambo: Jovens ocupam mais de metade das habitações da vila do Lossambo

    Huambo- Os jovens, com idades entre os 25 aos 40 anos, na sua maioria funcionários públicos, ocupam mais de metade das habitações na vila do Lossambo, oito quilómetros da cidade do Huambo, inaugurada a 03 de Abril deste ano.