Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

19 Junho de 2017 | 15h42 - Actualizado em 19 Junho de 2017 | 20h41

Huambo: Registada diminuição de crimes no fim-de-semana

Huambo - Dezoito crimes diversos foram registados durante o fim-de-semana, na província do Huambo, menos seis que em idêntico período anterior, soube hoje, segunda-feira, a Angop .

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Huambo: Director do GCII da Comando Provincial da PN, intendente Martinho Kavita

Foto: Júlio Vilinga

O director do gabinete de comunicação institucional e imprensa do comando local da Polícia Nacional, intendente Martinho Kavita Satito, informou terem sido esclarecidos 11 crimes, resultando na detenção de nove cidadãos, por suposta autoria.

Quanto à sinistralidade rodoviária, informou que no período em balanço foram registados cinco casos, provocando uma morte e cinco feridos.

Os acidentes, menos três que no fim-de-semana anterior, foram caracterizados por colisão entre velocípedes com motor e atropelamentos, causados por excesso de velocidade, ultrapassagem irregular e não cedência de prioridade de passagem.

Assuntos Província » Huambo  

Leia também
  • 20/03/2018 22:29:00

    Autoridades Tradicionais apresentam preocupações das comunidades

    Huambo - Os sobas do município do Huambo, província com o mesmo nome, solicitaram, hoje, a administração local a reparação das vias de acesso aos bairros periféricos e a melhoria do saneamento básico, de modo a garantir o bem-estar das comunidades

  • 20/03/2018 20:11:21

    Estabelecimento prisional do Huambo está sobrelotado

    Huambo - Mil e 217 reclusos estão no estabelecimento prisional da província do Huambo, cuja capacidade de acomodação é, apenas, de 820, informou hoje, terça-feira, o delegado local em exercício do ministério do Interior, Armando Vieira.

  • 19/03/2018 17:36:06

    Cidadã de 65 anos espancada até a morte

    Huambo - Uma cidadã de 65 anos de idade, residente na comuna da Luvemba, no município do Bailundo, 103 quilómetros da cidade do Huambo, foi espancada até a morte, por um jovem de 21 anos, que a acusou de feiticeira.

  • 18/03/2018 22:50:28

    Fiéis da IECA chamados a promover boa conduta social

    Caála - Os fiéis da Igreja Evangélicas Congregacional em Angola (IECA) foram exortados hoje, domingo, na cidade da Caála (Huambo), a serem exemplares na promoção da boa conduta social e seguir a doutrina cristã para transformar as comunidades em sociedades humanizadas.