Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

19 Junho de 2017 | 15h40 - Actualizado em 19 Junho de 2017 | 15h39

Lunda Sul: Polícia regista diminuição de crimes

Saurimo - O Comando Provincial da Policia Nacional na Lunda Sul, registou nas últimas 72 horas quatro crimes diversos, menos três em comparação com igual período anterior.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

CASTRO ABEL CAINDJI- CHEFE EM EXERCÍCIO DO GABINETE DE COMUNICAÇÃO E IMAGEM DA POLICIA NACIONAL

Foto: HÉLDER DIAS

A informação foi avançada hoje segunda-feira, pelo inspector chefe do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa, Castro Abel Caindji.

Caindji informou que os supostos meliantes encontravam-se envolvidos em crimes de furtos e que os crimes ocorreram nos bairros Sambukila, Nhama e Sassamba todos no Município de Saurimo.

Quanto à sinistralidade rodoviária, a Policia Nacional registou um acidente de viação sem vítima humana, que resultou em um ferido e danos materiais não avaliados.

Segundo a fonte, o acidente foi causado por excesso de velocidade.

Leia também
  • 23/03/2018 16:44:02

    Banco Mundial financia 68 projectos do FAS no país

    Saurimo- Vinte milhões de dólares norte-americanos foram disponibilizados pelo Banco Mundial (BM) para financiar 86 projectos diversos a nível do país, a serem implementados este ano, pelo Fundo de Apoio Social (FAS), informou quinta-feira, em Saurimo (Lunda Sul), o director-geral daquela instituição, Santinho Figueira.

  • 23/03/2018 16:08:14

    Mais de 200 famílias beneficiam do projecto "Agro vida"

    Saurimo - Duzentos e 13 famílias camponesas vão beneficiar do projecto denominado "Agro vida", afecto à igreja Católica, numa iniciativa da Cáritas de Angola, revelou hoje, sexta-feira, em Saurimo, o arcebispo da arquidiocese local, Dom Manuel Imbamba.

  • 23/03/2018 14:50:38

    Associação "Mwana Pwo" promove primeira conferência de liderança

    Saurimo - A associação provincial "Mwana Pwo" da Lunda Sul promoveu hoje, sexta-feira, na cidade de Saurimo, uma conferência sobre a liderança, cujo objectivo é despertar aos jovens a desenvoltura de conhecimentos sobre poupança, gestão de negócios e ajudar a manter a auto confiança.

  • 22/03/2018 16:29:55

    Central térmica do Txicumina em teste de carga

    Saurimo - A central térmica do Txicumina dois, composta por quatro grupos geradores com capacidade de quatro megawatts, vai entrar em funcionamento ainda este mês, para aumentar a potência de fornecimento de energia eléctrica à cidade de Saurimo, informou hoje, quinta-feira, o chefe de produção da Prodel na Lunda Sul, Manuel Artur.