Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

29 Junho de 2017 | 19h09 - Actualizado em 29 Junho de 2017 | 19h09

Moxico: Banhistas do rio Luena sensibilizados

Luena - Mais de 50 banhistas que afluíram ao rio Luena, a sul da capital da província do Moxico (Luena), foram sensibilizados para respeitarem os sinais de proibição em zonas de riscos, pelos Serviços de Protecção Civil e Bombeiros (SPCB).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Moxico: Exercício de bombeiros

Foto: David Dias

A acção, que incluiu também patrulhamento, visou prevenir casos de afogamentos naquela zona de lazer, segundo o relatório do corpo de bombeiro dos últimos sete dias entregue hoje, terça-feira, à Angop, no Luena.

Por outro lado, os bombeiros registaram um incêndio por negligência de pequena proporção, no bairro Social da Juventude, redondeza do Luena, que resultou em danos materiais calculados em 195 mil Kwanzas.

Consta no relatório, a realização de 22 respensões nos municípios do Moxico (18) e Luau, com quatro, assim como 10 assistências a aeronaves que pousaram no aeroporto “Comandante Dangereux”, no Luena.

Duas protecções, um trabalho de resgate e igual número de inspecção fazem igualmente parte do trabalho realizado naquela semana.     

Leia também
  • 06/02/2019 11:16:38

    Acidentes de viação causam 92 mortes em 12 meses no Cuanza Norte

    Ndalatando - Noventa e duas pessoas morreram e 523 ficaram feridas em consequência de 383 acidentes de viação registados entre Janeiro a Dezembro de 2018 no Cuanza Norte, informou o Comando Provincial da Polícia Nacional.

  • 05/02/2019 17:25:45

    Escolas de condução de Malanje sem equipamento multimédia

    Malanje - As escolas de condução da província de Malanje carecem de equipamento multimédia para as aulas e os exames teóricos de condução, sistema que facilita o trabalho dos instrutores, assim como garante mais destreza e conhecimento aos alunos.

  • 05/02/2019 16:06:23

    Militar das FAA morto a tiro na Matala

    Matala - Um militar das Forças Armadas Angolanas (FAA), de 37 de anos de idade, afecto ao Batalhão de Logística, foi morto a tiro, domingo (3), por meliantes ainda não identificados, no bairro Calumbiro, no município da Matala, província da Huíla.

  • 04/02/2019 22:16:51

    Associação planta mais de 600 árvores na Banga

    Banga - Pelo menos 650 espécies de árvores ornamentais e fruteiras foram plantadas esta segunda-feira, na vila da Banga, sede do município com o mesmo nome, província do Cuanza Norte, numa acção da associação dos naturais e amigos da localidade, Anabanga.