Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

05 Julho de 2017 | 05h35 - Actualizado em 05 Julho de 2017 | 05h35

Moxico: Governo analisa abastecimento da água e energia eléctrica na cidade do Luena

Luena - O Governo da Província do Moxico vai reunir nesta quarta-feira, na sua primeira sessão extraordinária, para analisar a situação de abastecimento de água e energia eléctrica na cidade capital desta província (Luena).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Moxico: Edificio onde funciona o Governo Provincial

Foto: Davd Dias

No encontro, a ser orientado pelo governador provincial, João Ernesto dos Santos “Liberdade”, será também analisado o grau de execução e conclusão dos projectos de água nas diversas localidades da região.

Reserva igualmente a análise e aprovação do Orçamento Geral do Estado (OGE) para o ano económico de 2018, o código de postura e das transgressões administrativas da cidade do Luena.

O grau de execução das obras das escolas com previsão de conclusão para o mês de Julho e a segunda fase do programa de 200 fogos habitacionais são igualmente assuntos  que merecerão atenção na reunião.

Leia também
  • 22/03/2018 23:27:11

    Angola: Queda de galhos de embondeiro destrói três residências no Cazenga

    Cazenga - Três residências ficaram parcialmente destruídas, em consequência da queda de galhos de um embondeiro, nesta quinta-feira, na rua da Atração, bairro do Grafanil, distrito urbano do Cazenga, sem causar vítimas humanas.

  • 22/03/2018 18:33:56

    Escassez de água potável continua preocupar cidadãos no país

    Luanda - A escassez registada no fornecimento de água potável, quase em todo o país, continua a ser preocupação de muitos cidadãos residentes nas zonas urbanas, sub-urbanas e rurais.

  • 22/03/2018 17:46:26

    Ondjiva regista produção diária de 70 toneladas de resíduos sólidos

    Ondjiva - Pelo menos 70 toneladas de resíduos sólidos são produzidos diariamente na cidade de Ondjiva, sede capital da província do Cunene, informou, nesta quinta-feira, o director de saneamento básico da administração municipal do Cuanhama, Inácio Hidinwa.

  • 22/03/2018 17:13:15

    Líder kimbanguista destaca plano de Diagienda Kutima

    Luanda - Diagenda Kutima concebeu o plano da sociedade mais perfeito do mundo, baseado no amor ao próximo , respeito dos mandamentos de Deus e na dedicação ao trabalho. considerou hoje, quinta-feira, o líder espiritual em Angola da Igreja de Jesus Cristo sobre a Terra ( Kimbanguista), Paul Kissolokele.