Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

05 Julho de 2017 | 05h35 - Actualizado em 05 Julho de 2017 | 05h35

Moxico: Governo analisa abastecimento da água e energia eléctrica na cidade do Luena

Luena - O Governo da Província do Moxico vai reunir nesta quarta-feira, na sua primeira sessão extraordinária, para analisar a situação de abastecimento de água e energia eléctrica na cidade capital desta província (Luena).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Moxico: Edificio onde funciona o Governo Provincial

Foto: Davd Dias

No encontro, a ser orientado pelo governador provincial, João Ernesto dos Santos “Liberdade”, será também analisado o grau de execução e conclusão dos projectos de água nas diversas localidades da região.

Reserva igualmente a análise e aprovação do Orçamento Geral do Estado (OGE) para o ano económico de 2018, o código de postura e das transgressões administrativas da cidade do Luena.

O grau de execução das obras das escolas com previsão de conclusão para o mês de Julho e a segunda fase do programa de 200 fogos habitacionais são igualmente assuntos  que merecerão atenção na reunião.

Leia também
  • 11/11/2018 13:43:52

    ISPPW vai traduzir manuais sobre autarquias em Tchokwé

    Luena - O Instituto Superior Politécnico Privado Walinga (ISPPW) do Moxico vai traduzir de português para língua nacional Tchokwé os manuais a serem produzidos sobre as autarquias locais, para permitir maior compreensão dos conteúdos por parte da população.

  • 11/11/2018 12:11:19

    População da Capaladanda ganha sistema de distribuição da água potável

    Luau - Três mil e 800 habitantes do bairro "Capaladanda", arredores da sede municipal do Luau, província do Moxico, ganharam hoje, domingo, um novo sistema de captação, tratamento e distribuição de água potável, no âmbito das comemorações do 43º aniversário da Independência Nacional.

  • 11/11/2018 10:00:46

    Arcebispo valoriza Operação Resgate

    Saurimo - O arcebispo da arquidiocese de Saurimo (Lunda Sul), Dom José Imbamba, afirmou, sexta-feira, em Saurimo, que a Operação Resgate, em curso no país, é uma medida que se impõe para se por ordem no ordenamento social de Angola.

  • 11/11/2018 09:09:01

    Governo aposta no resgate das profissões

    Cuito - O governo do Bié vai, a partir do próximo ano, apoiar as pequenas iniciativas de jovens empreendedores com iniciativas de alavancar a economia da região e, fundamentalmente, garantir emprego à juventude.