Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

17 Julho de 2017 | 15h53 - Actualizado em 17 Julho de 2017 | 15h53

Cabinda: Sistema de água de Massabibi concluído em Agosto

Cabinda-As obras da estação de tratamento de água (ETA) da comuna de Massabi, município de Cacongo, serão concluídas e entregues aos beneficiários em Agosto deste ano, afirmou a secretária provincial do MPLA, Aldina da Lomba Catembo.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Aldina Da Lomba, 1ª Secretária provincial do mpla

Foto: Cortésia de Pedro João

 Aldina Catembo fez esta afirmação no município de Cacongo durante um acto político do MPLA, afirmando que o sistema terá capacidade de bombear 50 mil por hora, para beneficiar três mil habitantes de seis aldeias da comuna de Massabi.

A política garantiu que os projectos sociais, nomeadamente as obras do hospital municipal de Cacongo e o projecto de expansão de energia eléctrica para a província de Cabinda, terão também a sua conclusão em Agosto.

Aldina da Lomba pediu aos militantes e população em geral em Cacongo para votarem no MPLA para possa continuar a materializar os projectos destinados a melhorar as condições de vida das comunidades.

Leia também
  • 19/03/2018 17:05:24

    Secretário do Estado da Acção Social defende conclusão dos projectos anteriores

    Cabinda - O Secretário de Estado para Acção Social, Lúcio Gonçalves do Amaral, defendeu hoje (segunda-feira), nesta cidade, a conclusão e consolidação dos projectos anteriores de integração dos ex-militares para deste modo, corrigir os erros do passado.

  • 14/03/2018 18:44:03

    Cabinda: Governador recomenda melhoria dos serviços às comunidades

    Cabinda - O governador de Cabinda, Eugénio Laborinho, recomendou hoje (quarta-feira), nesta cidade, aos novos secretários provinciais da Cultura e dos Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria, a empreenderem esforços para melhorar a prestação dos serviços às comunidades.

  • 05/03/2018 17:09:16

    INE lança em Cabinda inquérito sobre despesas e receitas

    Cabinda - Os serviços provinciais do Instituto Nacional de Estatística (INE) procederam hoje (segunda-feira) ao lançamento oficial, a nível da província de Cabinda, do inquérito sobre despesas, receitas e emprego em Angola 2018/2019, fez saber o seu responsáel na região, António Silvestre Chidioco

  • 02/03/2018 15:18:08

    Acidentes de viação causam dois mortos em sete dias

    Cabinda - Duas pessoas morreram e dez ficaram feridas vítimas de oito acidentes de viação registados nos últimos sete dias, na cidade de Cabinda, informa um relatório semanal do Comando Provincial da Polícia Nacional, chegado hoje (sexta-feira) à Angop.