Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

17 Julho de 2017 | 22h22 - Actualizado em 17 Julho de 2017 | 22h22

Huambo: Três pessoas morrem afogadas em fossa

Huambo - Três pessoas, duas das quais irmãos, morreram afogadas numa fossa, na última semana, no bairro Benfica, arredores da cidade do Huambo, informou, hoje, os Serviços de Protecção Civil e Bombeiros.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

De acordo com o porta-voz da corporação, Francisco Muhepa, quando procedia ao balanço das ocorrências da última semana, em declarações à Angop, negligência esteve na base do sucedido, quando Laurindo Lemos, de 22 anos, tentou resgatar o telemóvel que havia caído na fossa.

Notando a demora do irmão, Silvano de Lemos, de 25 anos, também decidiu entrar no buraco, seguindo o vizinho João Carlos, de 38 anos, que sem sucesso, tentou salvar os dois irmãos.

Nos últimos sete dias, segundo Francisco Muhepa, destaca-se também o desencarceramento das vítimas de um acidente de viação, ocorrido no bairro Santa-Iria, na cidade do Huambo, envolvendo duas viaturas, de marca Toyota RAV-4 e Mitsubishi Pagero.

Do mesmo acidente resultou a morte de uma pessoa e quatro feridos.

Em relação aos incêndios, informou que os bombeiros registaram três ocorrências, contra nenhum do igual período anterior, que afectaram uma residência, no bairro da Viação, e vegetação nas margens do rio Kunhõgamua

Fuga de gás e fogo posto, por elementos desconhecidos, foram as causas dos incêndios, que feriram uma pessoa.

Assuntos Província » Huambo  

Leia também