Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

13 Agosto de 2017 | 09h10 - Actualizado em 13 Agosto de 2017 | 09h10

Uíge: Detidos mais de 50 cidadãos presumíveis de prática de crimes diversos

Uíge - Cinquenta e quatro cidadãos nacionais presumíveis de prática de 34 crimes de natureza diversa, foram detidos durante a semana, pelos órgãos da polícia nacional na província, revela um relatório da corporação a que a Angop teve acesso sábado.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Segundo o documento, registou-se um aumento de 22 detidos em relação ao período anterior em que praticaram 34 crimes de natureza diversa.

Entre os delitos cometidos, aponta o documento, constam homicídios, roubos, ofensas corporais, furtos e violações.

Os mesmos ocorreram em sete dos 16 municípios que compõem a província, estando o município sede (Uíge), no topo dos casos com 22 crimes diversos.

No mesmo período, de acordo ainda com a mesma fonte, registou-se quatro casos de violação da fronteira terrestre com a República Democrática do Congo, contra um caso anterior.

Em relação aos acidentes, observou-se a ocorrência de oito, contra nove anteriores que provocaram três mortos(+1) com 20 feridos(+7).


 

Leia também
  • 12/08/2017 03:13:32

    Cuanza Norte: Polícia notifica quatro delitos nas últimas 24 horas

    Ndalatando - Quatro crimes, sendo duas ofensas corporais voluntárias simples, um furto e um caso de tráfico de estupefaciente (liamba) foram registados pelo Comando Provincial da Polícia Nacional (PN) no Cuanza Norte, nas últimas 24 horas, representando um aumento de dois delitos, comparativamente ao período precedente.

  • 10/08/2017 14:43:27

    Bié: Índice criminalidade aumenta nos últimos sete dias

    Cuito - O índice de criminalidade aumentou nos últimos sete dias para mais 20 casos, em ralação ao período anterior, informou hoje quinta-feira, na cidade do Cuito, o porta-voz do comando provincial da Policia Nacional no Bié, o superintendente-chefe, António Hossi.

  • 09/08/2017 16:53:39

    Uíge: MIFAMU regista mais de 250 casos de violência

    Uíge - Duzentos e cinquenta e nove casos de violência doméstica foram registados durante o primeiro trimestre do corrente ano, pelo departamento da política familiar da direcção provincial do Uíge da Família e Promoção da Mulher, contra trezentos e onze do período anterior.