Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

13 Setembro de 2017 | 16h46 - Actualizado em 13 Setembro de 2017 | 16h46

Angola: Associação dos naturais e amigos de Cerca realiza excursão turística

Luanda - A Associação dos Naturais, Descendentes e Amigos da Cerca (ANDACERCA) vai realizar, neste sábado (16), uma excursão turística de dois dias àquela comuna do município de Golungo Alto, província do Cuanza Norte, em alusão ao 17 de Setembro, Dia do Herói Nacional.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em declarações à Angop hoje, quarta-feira, em Luanda, o secretário-geral da agremiação, Vasco Afonso Alexandrino, disse que durante a permanência dos excursionistas no local serão desenvolvidas actividades sócio-recreativas e desportivas, bem como visitas a locais de interesse turístico.

Acrescentou que a ANDACERCA tem em carteira, entre outros projectos, a criação de cooperativas agrícolas, pecuárias e outras, visto que a localidade oferece condições para a produção de variedade de alimentos.   

O responsável aconselhou aos amigos e naturais de Cerca para que pautem pela unidade, respeito e participação activa nas acções que visam o desenvolvimento da comuna e do município em geral.

A caravana automóvel deverá partir de Luanda na manhã de sábado (16 de Agosto).  Todos os anos a Associação dos Naturais, Descendentes e Amigos da Comuna de Cerca promove excursões de género para se inteirar das acções de desenvolvimento em curso na região.

Assuntos Efeméride  

Leia também
  • 01/09/2017 02:45:56

    Bié: Decorre festa da cidade do Cuito

    Cuito - A jornada alusiva aos 82 anos da cidade do Cuito (província do Bié) iniciaram na quinta-feira, num ambiente de euforia e de exposição de valores culturais e económicos.

  • 01/08/2017 16:14:46

    Zaire: Vila do Tomboco completa 55 anos de existência

    Tomboco - A sede municipal do Tomboco, a 150 quilómetros de Mbanza Kongo, província do Zaire, completa hoje, terça-feira, 55 anos de existência desde que foi elevada a categoria de vila, através da portaria nº 12.334, de 1 de Agosto de 1962.

  • 25/07/2017 11:10:51

    Zaire: Mbanza Congo observa tolerância de ponto no dia de aniversário

    Mbanza Congo - A histórica cidade de Mbanza Congo, capital da província do Zaire, observa nesta terça-feira, tolerância de ponto, por assinalar mais um aniversário de sua existência, segundo despacho do governador provincial, José Joanes André.