Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

14 Setembro de 2017 | 05h25 - Actualizado em 14 Setembro de 2017 | 05h25

Malanje: Administrador promete pautar pelos princípios da probidade pública

Malanje - O novo administrador municipal de Malanje, João de Assunção Agostinho, apresentado quarta-feira aos funcionários da instituição, disse que a sua actuação vai se basear no respeito à legalidade, justiça, imparcialidade, responsabilização e conservação do património.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O responsável fez esse pronunciamento no acto da sua apresentação pelo governador provincial, Norberto dos Santos "Kwata Kanawa", aos funcionários da administração municipal de Malanje, tendo referido que tudo será feito para se cumprir com esse desiderato e não defraudar as expectativas do governo, augurando pela colaboração de todos os quadros do sector que dirige.

"Por esse facto, iremos aproveitar e maximizar os mecanismos de diálogo porque pretendemos que cada munícipe a seu nível contribua para melhorar o que está bem e corrigir o que está mal, contando com o apoio dos parceiros sociais", frisou, acrescentando que o fim único será de servir condignamente a população do município de Malanje.

O acto de apresentação foi testemunhado por membros de direcção, do conselho de auscultação e concertação social, funcionários da administração e à autoridades tradicionais do município de Malanje.

Até então, João de Assunção Agostinho, nomeado e empossado segunda-feira última (11), exercia as funções de director provincial dos registos e substitui Osvaldo Naval dos Santos, que ocupava o cargo de administrador municipal de Malanje desde 2013.

Leia também
  • 14/09/2017 04:45:56

    Cuanza Norte: Cidadãos expectantes com expansão do SIAC na província

    Ndalatando - Os cidadãos do Cuanza Norte manifestaram-se quarta-feira, em Ndalatando, capital da província, expectantes com o anúncio da expansão do Serviço Integrado de Atendimento ao Cidadão (SIAC) na região.

  • 13/09/2017 17:14:41

    Angola: MAPTSS anuncia suspensão da actividade laboral segunda-feira

    Luanda - O Ministério da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social (MAPTSS) anunciou hoje, quarta-feira, a observância da suspensão da actividade laboral no dia 18 de Setembro de 2017, próxima segunda-feira.

  • 13/09/2017 12:39:06

    Cuanza Norte: Juventude aborda importância da família

    Golungo Alto - A importância da família e a origem do Golungo Alto estarão em abordagem no dia 17 deste mês, nesta circunscrição municipal da província do Cuanza Norte, num fórum da juventude denominado "A voz dos Kotas", a ser promovido pela Associação Clube Verde Solidário do Golungo Alto, informou o vice-presidente do grémio associativo, Rafael Mateus Manuel.

  • 13/09/2017 12:26:05

    Malanje: Governador reitera administração de proximidade

    Malanje - Uma administração centrada na consulta dos cidadãos e órgãos auxiliares, com destaque para as autoridades tradicionais, é o que se pretende no quadro da governação de proximidade reiterou hoje, quarta-feira, nesta cidade, o governador provincial, Norberto dos Santos "Kwata Kanawa".