Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

07 Outubro de 2017 | 02h00 - Actualizado em 07 Outubro de 2017 | 01h59

Huíla: Acidentes de viação causam 15 mortos

Lubango - Quinze pessoas morreram e outras 39 ficaram feridas, em consequência de 16 acidentes de viação registados nos últimos sete dias na província da Huíla, informou sexta-feira, no Lubango, o porta-voz da corporação policial, intendente Carlos Alberto.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Huíla: Viatura acidentada no Lubango

Foto: Morais Silva

Segundo o oficial, comparativamente ao igual período anterior, observou-se um aumento de 11 mortes, 33 feridos e seis acidentes, onde intervieram 22 veículos, entre automóveis e motociclos.

Os acidentes tiveram natureza em seis atropelamentos, quatro despistes, três colisões entre veículos automóveis, duas entre veículos automóveis e motociclos, uma colisão entre motociclos.

Os sinistros aconteceram nos municípios do Lubango, Matala, Jamba, Cacula, Caluquembe e Chibia.

Leia também
  • 21/03/2018 02:01:10

    Huíla: Mais de 40 famílias Recebem apoios

    Lubango - Quarenta e uma famílias desalojadas pelas chuvas no último fim-de-semana no bairro Comercial, município do Lubango, começaram terça-feira, nesta cidade, a receber do governo da Huíla lotes de terra de 600 metros quadrados destinados a auto-construção de residências, na zona da Eywa, no projecto das 200 casas evolutivas.

  • 19/03/2018 23:28:27

    Cidadão de 26 anos é morto a tiro no Lubango

    Lubango - Um cidadão de 26 anos foi morto, com cinco disparos de arma de fogo, por um indivíduo em fuga, na comuna da Arimba, município do Lubango (Huíla), por desentendimento após o consumo de bebidas alcoólicas, durante o fim-de-semana, informou esta segunda-feira o director de Comunicação Institucional e Imprensa da Polícia Nacional local, Carlos Alberto.

  • 19/03/2018 19:19:51

    Manifestações de carinho e de reconhecimento marcam dia do pai

    Luanda - Diversas manifestações de carinho, amor e reconhecimento do empenho dos pais nas mais múltiplas frentes em beneficio aos educandos e conselhos aos que se furtam no cumprimento de seus deveres, como de prestação de alimentos, marcaram hoje, segunda-feira, a passagem do dia do pai.

  • 19/03/2018 11:38:40

    Chuva desaloja 197 pessoas no Lubango

    Lubango - A chuva de sábado, que durou quase 30 horas, deixou um rasto de destruição em alguns bairros periféricos da cidade do Lubango, província da Huíla, com realce para o Comercial onde contam-se 35 casas destruídas e dezenas na eminência de desabar, deixando ao relento 197 pessoas.