Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

06 Outubro de 2017 | 16h51 - Actualizado em 06 Outubro de 2017 | 16h51

Huíla: Governador Tyipinge lamenta morte de jornalista da Angop

Lubango - A morte do jornalista José Krithinas, ocorrida quinta-feira, por doença, no Lubango, consternou o governador da Huíla, João Marcelino Tyipinge, dá a conhecer uma nota endereçada hoje (sexta-feira) à Agência de Notícias.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Jornalista da Angop, José krsthinas

Foto: Angop/Arquivo

Na nota, o governador escreve que a Comunicação Social huilana, de uma forma geral, e em particular a Angop, perderam um profissional competente, que, durante vários anos, integrou as caravanas de trabalho do Governo e tratava as matérias noticiosas com brio, profissionalismo e dedicação.

“O Krithinas, como carinhosamente o chamávamos, parte muito cedo e num momento em que muito tinha a dar e dele se esperava”, lê-se no documento.

João Marcelino Tyipinge endereça à família do jornalista, ao Ministério da Comunicação Social e à Angop “as mais sentidas condolências.

Chegaram, ainda, à Delegação Provincial da Angop, mensagens de condolências da Universidade Mandume, do Comité Provincial do MPLA, das Edições Novembro e do Desportivo da Huíla.

Leia também
  • 06/10/2017 07:16:17

    Huambo: Aumento da cobertura do sinal entre as prioridades da emissora local da RNA

    Huambo - O aumento da cobertura do sinal está entre as prioridades da emissora da Rádio Nacional de Angola (RNA) na província do Huambo, cuja maior dificuldade do momento é a avaria técnica do seu principal emissor (88.5 FM).

  • 05/10/2017 17:12:36

    Angola: Ministro da Comunicação Social visita sede da ANGOP

    Luanda - O ministro da Comunicação Social, João Melo, efectua, neste momento, uma visita a sede da Agência Angola Press (ANGOP), onde se inteira do funcionamento das distintas áreas que a compõem.

  • 05/10/2017 15:25:29

    Huíla: Responsável destaca expansão do sinal da RNA

    Lubango - A modernização e a expansão do sinal da Rádio Nacional de Angola (RNA) na província da Huíla é um dos maiores feitos desse órgão de informação ao longo dos seus 40 anos de existência, afirmou hoje, quinta-feira, nesta cidade, o chefe de Produção local da RNA, Augusto José.