Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

12 Outubro de 2017 | 15h36 - Actualizado em 12 Outubro de 2017 | 15h35

Angola: FAS e INEFOP formam mais de 100 empreendedores em Cacuaco

Luanda - Cento e cinquenta munícipes de Cacuaco, ligados as actividades produtivas e de comércio, foram formados durante 15 dias pelo Fundo de Apoio Social (FAS) e INEFOP local, cerca de 18 quilómetros ao norte da cidade de Luanda.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em declarações à imprensa, a directora provincial do FAS, Ana Machado, disse que a formação teve como objectivos ajudar os beneficiários a identificar o potencial e real crescimento da produção.

A obtenção de conhecimentos para reduzir a dependência de rendimento, o risco de mortalidade ou regressão da produção,   assim como levar  os beneficiários a entender a importância de se associar e cooperar para melhor enfrentar os desafios da produção e do mercado, foi também objectivo da formação.

O Administrador-adjunto para área financeira e orçamental, Valter Amorim, acredita que o trabalho vai ajudar o desenvolvimento pessoal, familiar dos munícipes abrangidos e espera que actos do género continuem para mais beneficiários.

                                                 

Leia também
  • 11/10/2017 19:26:14

    Réplica da Nossa Senhora de Fátima aguardada em Luanda

    Luanda - Dezenas de fiéis católicos trabalham nos preparativos para a recepção, na próxima sexta-feira (13), em Luanda, no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, da réplica da Nossa Senhora de Fátima, proveniente do Santuário de Fátima em Portugal, soube hoje, a Angop de fonte da organização.

  • 11/10/2017 13:04:09

    Kilamba Kiaxi pede participação dos munícipes na gestão comunitária

    Luanda - A administradora municipal do Kilamba Kiaxi, Albina Guilhermina Luísa, solicitou a participação dos munícipes na gestão das comunidades para acabar com as situações de transgressão administrativa que perturbam os cidadãos.

  • 11/10/2017 13:00:09

    Polícia desmente informações sobre furto na casa do ex-Presidente da República

    Luanda - A informação posta a circular nas redes sociais sobre um alegado furto de utensílios domésticos ocorrido, no fim-de-semana, no Mussulo, na casa do ex-Presidente da República, José Eduardo dos Santos, foi desmentida pela Polícia Nacional.