Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

13 Outubro de 2017 | 14h36 - Actualizado em 13 Outubro de 2017 | 14h35

Governador Laborinho trabalha no interior da província

Cabinda - O governador de Cabinda, Eugénio César Laborinho, prossegue hoje, sexta-feira, a visita de trabalho ao município de Buco Zau, onde mentém encontros com as autoridades administrativas e tradicionais locais e inteirar-se do funcionamneto das infraestruturas sociais. l

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Governador Eugénio Laborinho recebido por Autoridades Tradicionais (Arquivo)

Foto: Pedro João

 A deslocação do governador Laborinho à Buco Zau insere-se num periplo ao interior da província, que o levou já, quinta-feira, à Belize, onde avaliou o grau de execução dos vários projectos sociais.

Em Belize, mais ao norte da província, o governador Eugénio Laborinho manteve encontros com o administrador municipal, André Ndimba Tati, com os membros do conselho de auscultação e concertação social local, onde recebeu informações sobre a realidade da vida sócioeconomica e politica na circunscrição, bem como visitou diversas infra-estruturas económicas e sociais.

Ainda nesse município, o governante deslocou-se às comunas fronteiriças de Luali e Minconje e constatou o grau de implementação da segunda fase do Programa de Desenvolvimento do Alto Sundi (PRODAS) e os constrangimentos decorrentes da paralisação das obras dos cerca de 83 quilómetros da estrada que liga as localidades de Caio Guembo e Bulo.

Eugénio Laborinho visitou também a futura serração de Miconje, o posto fronteiriço de Miconje Velho e a pedreira do Ndoco, onde se extraem as pedras para a construção do futuro Porto de Águas Profundas do Caio.

Sábado, de acordo ainda com o programa, o governante e membros da comitiva vão trabalhar no município de Cacongo.

Assuntos Província » Cabinda  

Leia também
  • 12/10/2017 13:21:07

    ADPP promove curso de corte e costura para jovens mulheres

    Cabinda - Sessenta jovens do sexo feminino participam a partir de hoje, quinta-feira, em Lândana, sede municipal de Cacongo, num curso de corte e costura promovido pela Organização Não-governamental (ONG) Ajuda de Desenvolvimento de Povo para Povo (ADPP).

  • 08/10/2017 22:18:47

    Cabinda iluminada parcialmente depois de três dias às escuras

    Cabinda - A cidade de Cabinda e alguns bairros periféricos voltaram a ser iluminados parcialmente desde as 16h deste domingo, depois de terem ficado três dias sem energia eléctrica, na sequência de avaria numa das turbinas da Central Térmica de Malembo (CTM).

  • 07/10/2017 13:20:17

    Cabinda: Governador de Cabinda recebe bênção dos Bakama do Tchizo

    Cabinda - O novo governador da província, Eugénio César Laborinho, recebeu sexta-feira, a bênção tradicional dos Bakama do Tchizo, antes de iniciar as suas verdadeiras funções.