Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

13 Outubro de 2017 | 14h36 - Actualizado em 13 Outubro de 2017 | 14h35

Governador Laborinho trabalha no interior da província

Cabinda - O governador de Cabinda, Eugénio César Laborinho, prossegue hoje, sexta-feira, a visita de trabalho ao município de Buco Zau, onde mentém encontros com as autoridades administrativas e tradicionais locais e inteirar-se do funcionamneto das infraestruturas sociais. l

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Governador Eugénio Laborinho recebido por Autoridades Tradicionais (Arquivo)

Foto: Pedro João

 A deslocação do governador Laborinho à Buco Zau insere-se num periplo ao interior da província, que o levou já, quinta-feira, à Belize, onde avaliou o grau de execução dos vários projectos sociais.

Em Belize, mais ao norte da província, o governador Eugénio Laborinho manteve encontros com o administrador municipal, André Ndimba Tati, com os membros do conselho de auscultação e concertação social local, onde recebeu informações sobre a realidade da vida sócioeconomica e politica na circunscrição, bem como visitou diversas infra-estruturas económicas e sociais.

Ainda nesse município, o governante deslocou-se às comunas fronteiriças de Luali e Minconje e constatou o grau de implementação da segunda fase do Programa de Desenvolvimento do Alto Sundi (PRODAS) e os constrangimentos decorrentes da paralisação das obras dos cerca de 83 quilómetros da estrada que liga as localidades de Caio Guembo e Bulo.

Eugénio Laborinho visitou também a futura serração de Miconje, o posto fronteiriço de Miconje Velho e a pedreira do Ndoco, onde se extraem as pedras para a construção do futuro Porto de Águas Profundas do Caio.

Sábado, de acordo ainda com o programa, o governante e membros da comitiva vão trabalhar no município de Cacongo.

Assuntos Província » Cabinda  

Leia também
  • 19/03/2018 17:05:24

    Secretário do Estado da Acção Social defende conclusão dos projectos anteriores

    Cabinda - O Secretário de Estado para Acção Social, Lúcio Gonçalves do Amaral, defendeu hoje (segunda-feira), nesta cidade, a conclusão e consolidação dos projectos anteriores de integração dos ex-militares para deste modo, corrigir os erros do passado.

  • 14/03/2018 18:44:03

    Cabinda: Governador recomenda melhoria dos serviços às comunidades

    Cabinda - O governador de Cabinda, Eugénio Laborinho, recomendou hoje (quarta-feira), nesta cidade, aos novos secretários provinciais da Cultura e dos Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria, a empreenderem esforços para melhorar a prestação dos serviços às comunidades.

  • 05/03/2018 17:09:16

    INE lança em Cabinda inquérito sobre despesas e receitas

    Cabinda - Os serviços provinciais do Instituto Nacional de Estatística (INE) procederam hoje (segunda-feira) ao lançamento oficial, a nível da província de Cabinda, do inquérito sobre despesas, receitas e emprego em Angola 2018/2019, fez saber o seu responsáel na região, António Silvestre Chidioco

  • 02/03/2018 15:18:08

    Acidentes de viação causam dois mortos em sete dias

    Cabinda - Duas pessoas morreram e dez ficaram feridas vítimas de oito acidentes de viação registados nos últimos sete dias, na cidade de Cabinda, informa um relatório semanal do Comando Provincial da Polícia Nacional, chegado hoje (sexta-feira) à Angop.