Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

13 Outubro de 2017 | 13h42 - Actualizado em 13 Outubro de 2017 | 13h42

JMPLA no Cazenga lança quarta edição do concurso Jovens de Mérito

Cazenga - O secretariado da JMPLA, no município do Cazenga, em Luanda, procedeu, hoje, sexta-feira, ao lançamento da quarta edição do concurso "Jovens de Mérito", com o propósito de reconhecer o esforço empreendido pelos munícipes no trabalho que realizam nos mais variados domínios.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O concurso com inicio hoje termina em Novembro e conta com as categorias desportivas, saúde, educação, fazedores de eventos, empresários, músicos, jornalistas.

As personalidades, que serão escolhidas por voto popular, receberão diplomas de mérito durante uma gala de homenagem que acontece no dia  25 de Novembro de 2017.

Os  concorrentes  devem ser  pessoas conhecidas e nascidas no Cazenga, tendo em conta a sua área de actuação e que tenham dado provas de capacidades e dedicação nos  domínios político, económico, social e cultural.

Falando à Angop, o primeiro secretário local da JMPLA, Orlando Manuel, disse que o objectivo é  reconhecer os jovens com potenciais que muito fazem para o desenvolvimento e elevação do nome do Cazenga.

Podem participar no concurso, enquadrado nas festividades da organização juvenil do MPLA, a assinalar-se dia 23 de Novembro, as pessoas singulares de todas as frangas da sociedade com idades compreendidas entre os 15 aos 35 anos. 

 Cazenga, um dos nove  municípios da província de Luanda, conta actualmente com os distritos urbanos do Tala-Hadi, Hoji ya Henda, Cazenga, 11 de Novembro, Kima-kieza e Calwenda.

 

Leia também
  • 12/10/2017 18:45:45

    Administração trava obras sem autorização em Viana

    Luanda - As autoridades administrativas do município de Viana, em Luanda, pretendem continuar demolir as residências em construção e outras obras erguidas sem autorização, licença de vedação, ou que não obedeçam as normas técnicas, no distrito urbano do Zango.

  • 12/10/2017 18:17:18

    Angola: Réplica da imagem de Fátima passa por algumas ruas de Luanda

    Luanda - Uma procissão foi preparada para permitir que a réplica da imagem de Nossa Senhora de Fátima seja venerada pelos seus devotos e fiéis católicos, após a sua chegada no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, em Luanda, proveniente do Santuário de Fátima, Portugal.

  • 12/10/2017 15:36:16

    Angola: FAS e INEFOP formam mais de 100 empreendedores em Cacuaco

    Luanda - Cento e cinquenta munícipes de Cacuaco, ligados as actividades produtivas e de comércio, foram formados durante 15 dias pelo Fundo de Apoio Social (FAS) e INEFOP local, cerca de 18 quilómetros ao norte da cidade de Luanda.