Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

13 Outubro de 2017 | 13h42 - Actualizado em 13 Outubro de 2017 | 13h42

JMPLA no Cazenga lança quarta edição do concurso Jovens de Mérito

Cazenga - O secretariado da JMPLA, no município do Cazenga, em Luanda, procedeu, hoje, sexta-feira, ao lançamento da quarta edição do concurso "Jovens de Mérito", com o propósito de reconhecer o esforço empreendido pelos munícipes no trabalho que realizam nos mais variados domínios.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O concurso com inicio hoje termina em Novembro e conta com as categorias desportivas, saúde, educação, fazedores de eventos, empresários, músicos, jornalistas.

As personalidades, que serão escolhidas por voto popular, receberão diplomas de mérito durante uma gala de homenagem que acontece no dia  25 de Novembro de 2017.

Os  concorrentes  devem ser  pessoas conhecidas e nascidas no Cazenga, tendo em conta a sua área de actuação e que tenham dado provas de capacidades e dedicação nos  domínios político, económico, social e cultural.

Falando à Angop, o primeiro secretário local da JMPLA, Orlando Manuel, disse que o objectivo é  reconhecer os jovens com potenciais que muito fazem para o desenvolvimento e elevação do nome do Cazenga.

Podem participar no concurso, enquadrado nas festividades da organização juvenil do MPLA, a assinalar-se dia 23 de Novembro, as pessoas singulares de todas as frangas da sociedade com idades compreendidas entre os 15 aos 35 anos. 

 Cazenga, um dos nove  municípios da província de Luanda, conta actualmente com os distritos urbanos do Tala-Hadi, Hoji ya Henda, Cazenga, 11 de Novembro, Kima-kieza e Calwenda.

 

Leia também
  • 22/03/2018 18:26:03

    Comunidade de Cacuaco ganha bomba de água

    Luanda - A comunidade de Kifangondo, município de Cacuaco (Luanda), ganhou nesta quinta-feira uma bomba de água potável, higienização e outros fins, no quadro do Dia Mundial da Água.

  • 22/03/2018 11:16:01

    Ende pretende acabar com postos de transformação privados em Viana

    Luanda - A Empresa Nacional de Distribuição de Electricidade propõe-se a acabar, paulatinamente, com os actuais mil 267 postos de transformação privados em funcionamento no município de Viana, informou hoje, o seu director técnico local, João Neto.

  • 21/03/2018 12:59:10

    Membros do IAJ visitam Angop

    Luanda - Membros do Instituto Angolano da Juventude (IAJ) visitaram hoje, quarta-feira, em Luanda, a Agência Angola Press (Angop) onde trataram assuntos de cooperação.

  • 20/03/2018 16:26:47

    Kilamba Kiaxi trabalha na sinalização rodoviária

    Luanda - Trabalhos de sinalização rodoviária e dos limites do município estão a ser implementados no município do Kilamba Kiaxi pela administração local, para permitir melhor organização do trânsito e orientação dos munícipes, informou, hoje, terça-feira, a administradora Albina Guilhermina Luísa.