Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

13 Outubro de 2017 | 15h35 - Actualizado em 13 Outubro de 2017 | 15h35

Moxico: Portadores de deficiência beneficiam de muletas

Luena - Mais de sessenta portadores de deficiência física beneficiaram de muletas (canadianas), de Janeiro à presente data, numa doação da Associação Angolana dos Deficientes Ex-militares (Ammiga), deu a conhecer hoje (sexta feira), no Luena, o seu director, José Matias.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Moxico: Deficientes beneficiam de muletas

Foto: Estevão Manuel

A oferta, realizada no âmbito das responsabilidades sociais da Ammiga, contemplou, na sua maioria, antigos militares localizadas nos bairros Sawazana e Sacassanje, arredores da cidade do Luena.

O responsável referiu que a doação foi possível com o apoio da direção provincial de Reinserção Social, o que considerou de principal parceiro da AMMIGA na região.

Solicitou a ajuda de "todas as forças vivas da sociedade e do Estado, para que a sua instituição continue a prestar o apoio às pessoas mais desfavorecidas desta região.

No Moxico, a AMMIGA controla mais de mil associados, na sua maioria ex-militares.

Leia também
  • 13/10/2017 15:35:23

    Cuando Cubango: Comissão Judical recomendada alteração dos sinais de trânsito em Menongue

    Menongue - Os membros da Comissão de Coordenação Judicial recomendaram hoje (quinta-feira) à Comissão Executiva do Conselho Provincial de Viação e Ordenamento do Trânsito do Cuando Cubango, para que trabalhe no sentido de propor a alteração e a revitalização dos sinais de trânsito em Menongue.

  • 13/10/2017 15:05:55

    Chuva desabriga cem famílias em Malanje

    Malanje - Cento e 10 casas ficaram destruídas e igual número de famílias desabrigadas, em consequência das fortes enxurradas que caíram, um pouco por toda a província de Malanje, nos últimos dias, informou hoje (sexta-feira), o 2º comandante provincial do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros, Miguel Bernardo.

  • 13/10/2017 14:55:40

    Malanje: Juventude Católica no encontro de formação missionária

    Malanje - Quinhentos jovens oriundos de todo o país, afectos aos grupos de infância e à Liga Juvenil de Evangelização, da Igreja Católica, participam, a partir de hoje, sexta-feira, na localidade do Quéssua (12 quilómetros a norte da cidade de Malanje), no primeiro encontro nacional de formação e animação missionária.