Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

03 Janeiro de 2018 | 00h23 - Actualizado em 03 Janeiro de 2018 | 00h23

Ministério do Interior no Huambo aposta na qualificação de quadros

Huambo - A qualificação dos membros da delegação do Ministério do Interior na província do Huambo é a principal aposta para este ano, tendo em conta a necessidade de se dar resposta às múltiplas etapas do desenvolvimento.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

HUAMBO: EDUARDO CERQUEIRA - DELEGADO DO INTERIOR

Foto: Angop

A intenção foi manifestada hoje, terça-feira, à imprensa, pelo delegado local do Ministério do Interior, Eduardo Fernandes Cerqueira, justificando que a qualificação dos membros será feita mediante formação técnica, profissional e académica.

Também para este ano, informou, mais atenção será dada ao combate à sinistralidade rodoviárias e criminalidade em todos os domínios, como crimes contra ordem e tranquilidade públicas, contra as pessoas e propriedades, por forma se de dar maior segurança à população.

No domínio de infra-estruturas, com ajuda do governo local e do Ministério, Eduardo Cerqueira informou que este ano tudo será feito para melhorar as condições de acomodação.

O que se pretende, justificou, é dar maior dignidade perante a sociedade, confirmando, ainda, que os actuais problemas de patenteamentos, promoções, graduações e nomeações também serão resolvidos a partir deste novo ano.

Assuntos Província » Huambo  

Leia também