Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

12 Janeiro de 2018 | 21h35 - Actualizado em 12 Janeiro de 2018 | 21h35

Responsáveis da IERA analisam actividade interna da igreja

Uíge - Trezentos representantes da Igreja Evangélica Reformada de Angola (IERA), provenientes de todas as província do país, estão reunidos em Assembleia Bienal na vila do município do Songo, 40 quilómetros da cidade do Uíge, para avaliar o trabalho desenvolvido pela confissão religiosa durante os últimos dois anos e perspectivar acções para o próximo período.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em declarações hoje, sexta-feira a Angop, o secretário-geral da IERA em Angola, reverendo Alberto Daniel, anunciou que o encontro, iniciado quinta-feira, vai também projectar um plano directivo para as comemorações do centenário da igreja, a realizar-se em 2020.

O encontro, a encerrar próximo domingo (14), na presença do governador da província Pinda Simão, vai também analisar de forma minuciosa a acção social da igreja no país, seus projectos, assim como a actividades dos pastores.

Participam do evento delegados provenientes das 18 províncias do país, entre pastores, responsáveis das sociedades de senhoras e outros cristãos que desempenham cargos de direcção na igreja.

Assuntos Igreja   Província » Uíge  

Leia também
  • 11/11/2018 08:28:25

    Metade das residências do Quilomoço entregue aos respectivos moradores

    Uíge - Quinhentas e cinco residências da centralidade Horizonte do Quilomoço, na cidade do Uíge, foram entregues aos moradores, desde o passado mês de Agosto, data de início do processo de comercialização.

  • 05/11/2018 17:35:35

    Governador reitera encerramento de Igrejas ilegais no Bié

    Cuito - O governador do Bié, Pereira Alfredo, reiterou hoje, segunda-feira, na cidade do Cuito, o encerramento de todas Igrejas ilegais, visando dar o cumprimento da Lei, bem como proteger a dignidade da pessoa humana.

  • 05/11/2018 17:29:33

    Mais de 20 crianças recebem BI no primeiro dia da campanha no Uíge

    Uíge - Vinte e sete crianças, dos seis aos 17 anos de idade, que apresentaram os processos completos (fotocopias integrais), adquiriram, sábado último, nesta cidade, os seus Bilhetes de Identidade (BI), no âmbito da campanha denominada "BI Dipanda", em saudação ao 11 de Novembro, dia da independência nacional.

  • 05/11/2018 12:21:59

    Chuva desaloja mais de mil famílias no Kimbele

    Uíge - Mil e 61 famílias de várias povoações do município de Kimbele ficaram sem abrigo, em consequência da chuva d nos últimos dias na região, tendo destruído 214 residências.