Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

09 Fevereiro de 2018 | 18h44 - Actualizado em 09 Fevereiro de 2018 | 18h44

Memorando vai permitir melhorar serviços de água em Cabinda

Luanda - A Direcção Nacional de Águas (DNA), o UNICEF, a Águas de Portugal Internacional e a Empresa Pública de Águas e Saneamento de Cabinda assinaram, nesta sexta-feira, em Luanda, um memorando de entendimento para troca de conhecimento.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O memorando também tem por objectivo promover a troca de experiências entre a entidade de Águas de Portugal Internacional e a Empresa Pública de Água e Saneamento de Cabinda, que conduzam ao reforço de competências das entidades beneficiárias das actividades de capacitação previstas neste acordo.

O acordo de parceria terá uma duração de 12 meses e tem por base um conjunto de actividades de formação e capacitação, que decorrerão em Angola e Portugal, para a promoção da troca de experiências e conhecimentos entre os técnicos das duas entidades, com vista a melhorar o fornecimento dos serviços públicos na província de Cabinda.

Leia também
  • 09/02/2018 11:03:07

    Comunidades da Mbanza e Cassamba consomem água potavel

    Sumbe - As comunidades de Mbanza e Cassamba, 11 quilómetros da vila da Quilenda, província do Cuanza Sul, já consomem água potável depois da inauguração, quinta-feira, dos sistemas de captação, tratamento e distribuição.

  • 28/12/2017 18:27:04

    Cuanza Sul: Mais de 300 mil famílias das zonas rurais desfrutam de àgua potável

    Sumbe- Trezentas e quarenta e sete mil famílias das zonas rurais da província do Cuanza Sul, desfrutam de água potável desde a implementação da primeira fase do projecto"Àgua para todos", em 2013, disse hoje, quinta-feira, o director local de Energia e Águas, Eusébio Kaquinda.

  • 14/12/2017 17:59:00

    Apresentado projecto de expansão de água no Cuanza Sul

    Sumbe- O projecto de extensão do sistema de abastecimento de água e de resíduos sólidos da cidade do Sumbe, contempla a distribuição desse líquido nos bairros, construção de laboratório, área de tratamento do lixo e dados de base da população.