Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

14 Fevereiro de 2018 | 11h10 - Actualizado em 14 Fevereiro de 2018 | 11h08

Moto-taxistas promovem campanha de limpeza

Moçamedes - Uma campanha de limpeza que juntou mais de cinquenta moto-taxistas de Moçamedes, província do Namibe, está a ser realizada hoje, quarta-feira, pela Associação dos moto-taxistas, no bairro Valódia, no âmbito da melhoria do saneamento básico da cidade capital.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Namibe: Moto-taxistas promovem campanha de limpeza no bairro Valódia

Foto: Anabela do Céu Fritz

Em declarações à Angop, o porta-voz da associação, Joaquim Francisco Neto, informou ser objectivo da campanha contribuir para a melhoria do saneamento básico da cidade, sobretudo, nos bairros periféricos onde há maior concentração de focos de lixo.

O responsável disse que a actividade vai estender-se aos demais bairros, contando desde já com a colaboração da administração municipal com meios de trabalhos como pás, carrinhos de mão, tractores e camiões para recolha do lixo.

“Como jovens estamos todos sensibilizados a dar o nosso contributo para a nossa sociedade, participando em acções sociais como esta, pois o nosso objectivo é manter a nossa cidade mais limpa, verde e com ar puro para se respirar”, acrescentou.

Apelou as demais associações juvenis e não só, a seguirem o exemplo, ajudando assim a província na preservação do meio ambiente e de outros factores que muito satisfazem a vida dos munícipes.

Assuntos Província » Namibe  

Leia também
  • 12/02/2018 10:20:26

    Igreja Católica conta com dois novos diáconos

    Moçâmedes - Dois novos diáconos que levarão o evangelho às comunidades mais recônditas do Namibe foram ordenados fim de semana pelo bispo da igreja Católica da província, Dom Dionísio Hisilenapo.

  • 08/02/2018 16:27:50

    Serviços de Protecção Civil regista quatro casos de morte por afogamentos

    Moçamedes - Quatro pessoas com idades compreendidas entre sete a 18 anos morreram em consequência de afogamentos registados nesta cidade, pelos Serviços de Protecção Civil e Bombeiros (SPCB) do Namibe, de 31 de Janeiro a sete de Fevereiro do presente ano, nas praias não autorizadas para a prática de banho.

  • 08/02/2018 16:19:22

    Administração aconselha construção em zonas definidas pelo Estado

    Moçamedes - O administrador do município sede de Moçamedes, província do Namibe, João Ernesto dos Santos, aconselhou hoje, quinta-feira, nesta cidade, os munícipes a construírem em zonas definidas pelo estado, evitando desordenamento urbanístico.