Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

14 Fevereiro de 2018 | 13h31 - Actualizado em 14 Fevereiro de 2018 | 13h31

Nova directora da Família inicia funções

Mbanza Kongo, 14/02- O governador do Zaire, José Joanes André, empossou hoje, quarta-feira, em Mbanza Kongo, a nova directora provincial da Família e Promoção da Mulher, Isabel Lukénia, em substituição de, Isabel Nlandu Morena, que durante dois anos exerceu tais funções.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Na mesma cerimónia tomaram também posse os administradores municipais adjuntos do Cuimba, Aureliano Dias Morais, e do Soyo, Zuela Capiro, assim como a chefe de departamento para a política familiar da direcção provincial da Família e Promoção da Mulher, Isabel Makiesse.

Chefes de secções de Relações Públicas do Departamento de Protocolo e Relações Púbicas, assim como do Património, Informática e Transporte do governo provincial, entre outros, tomaram ainda posse neste acto que decorreu numa das salas do edifício principal do governo do Zaire.

O governador pediu aos recém-empossados trabalho em equipa para o êxito da sua missão, chamando particularmente a atenção dos administradores municipais adjuntos, apelando mais agilidade na atribuição de terrenos aos munícipes, no âmbito do programa de auto-construção dirigida.

A cerimónia contou com a presença de membros do governo, representantes da sociedade civil, entre outros convidados.

Leia também
  • 19/03/2018 16:48:42

    Polícia apreende 11 armas de fogo

    Mbanza Kongo - Onze armas de fogo, das quais sete pistolas, foram apreendidas nos últimos sete dias pela Polícia Nacional na província do Zaire, no quadro das acções de rotina levadas a cabo pela corporação na região.

  • 19/03/2018 12:22:24

    Mbanza Kongo privada de abastecimento de água potável

    Mbanza Kongo - A cidade de Mbanza Kongo, capital da província do Zaire, está desde sexta-feira passada privada de abastecimento de água potável, devido ao desabamento do centro de captação erguido nas imediações do rio Luegi.

  • 17/03/2018 17:29:13

    Zaire: SPCB regista aumento de incêndios em sete dias

    Mbanza Kongo - Cinco incêndios de pequenas proporções constam das 10 ocorrências registadas no período de 06 a 13 deste mês, na província do Zaire, pelo Serviço de Protecção Civil e Bombeiros (SPCB) local, mais três em relação a semana anterior.

  • 16/03/2018 15:12:53

    Polícia apresenta merginais que interpelaram cortejo fúnebre em Mbanza Kongo

    Mbanza Kongo - Dezanove supostos marginais que na semana passada interpelaram um cortejo fúnebre na cidade de Mbanza Kongo, capital da província do Zaire, foram apresentados hoje, sexta-feira, à imprensa, pelo comando municipal da Polícia Nacional.