Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

14 Fevereiro de 2018 | 13h31 - Actualizado em 14 Fevereiro de 2018 | 13h31

Nova directora da Família inicia funções

Mbanza Kongo, 14/02- O governador do Zaire, José Joanes André, empossou hoje, quarta-feira, em Mbanza Kongo, a nova directora provincial da Família e Promoção da Mulher, Isabel Lukénia, em substituição de, Isabel Nlandu Morena, que durante dois anos exerceu tais funções.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Na mesma cerimónia tomaram também posse os administradores municipais adjuntos do Cuimba, Aureliano Dias Morais, e do Soyo, Zuela Capiro, assim como a chefe de departamento para a política familiar da direcção provincial da Família e Promoção da Mulher, Isabel Makiesse.

Chefes de secções de Relações Públicas do Departamento de Protocolo e Relações Púbicas, assim como do Património, Informática e Transporte do governo provincial, entre outros, tomaram ainda posse neste acto que decorreu numa das salas do edifício principal do governo do Zaire.

O governador pediu aos recém-empossados trabalho em equipa para o êxito da sua missão, chamando particularmente a atenção dos administradores municipais adjuntos, apelando mais agilidade na atribuição de terrenos aos munícipes, no âmbito do programa de auto-construção dirigida.

A cerimónia contou com a presença de membros do governo, representantes da sociedade civil, entre outros convidados.

Leia também
  • 05/11/2018 19:33:27

    Portadores de deficiência queixam-se da exclusão social

    Mbanza Kongo - O estigma e a discriminação no acesso aos serviços públicos foram os dois males denunciados nesta segunda-feira, em Mbanza Kongo, província do Zaire, por pessoas portadoras de deficiência.

  • 05/11/2018 11:03:49

    Crimes contra pessoas lideram gráfico criminalístico

    Mbanza Kongo - Oito crimes contra as pessoas, consubstanciados em ofensas corporais por disparo com arma de fogo, homicídio qualificado e violação sexual de menor de doze anos lideraram o gráfico criminalístico do Comando Provincial do Zaire da Polícia Nacional, nos últimos sete dias.

  • 02/11/2018 13:15:59

    SIC desmantela grupos de marginais em dois municípios

    Mbanza Kongo - Dois grupos de marginais que se dedicavam a assaltos a residências e na via pública foram desmantelados, nos últimos sete dias, nos municípios de Mbanza Kongo e do Soyo, pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC) na província do Zaire.

  • 01/11/2018 12:48:02

    Governo e parceiros analisam novos modelos de protecção social

    Luanda - O Ministério da Acção Social, Família e Promoção da Mulher (MASFAMU), em parceria com o UNICEF, promoveram esta semana dois workshops sobre a Protecção Social em Angola, com incidência nas lições aprendidas ao nível regional.