Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

14 Fevereiro de 2018 | 13h31 - Actualizado em 14 Fevereiro de 2018 | 13h31

Nova directora da Família inicia funções

Mbanza Kongo, 14/02- O governador do Zaire, José Joanes André, empossou hoje, quarta-feira, em Mbanza Kongo, a nova directora provincial da Família e Promoção da Mulher, Isabel Lukénia, em substituição de, Isabel Nlandu Morena, que durante dois anos exerceu tais funções.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Na mesma cerimónia tomaram também posse os administradores municipais adjuntos do Cuimba, Aureliano Dias Morais, e do Soyo, Zuela Capiro, assim como a chefe de departamento para a política familiar da direcção provincial da Família e Promoção da Mulher, Isabel Makiesse.

Chefes de secções de Relações Públicas do Departamento de Protocolo e Relações Púbicas, assim como do Património, Informática e Transporte do governo provincial, entre outros, tomaram ainda posse neste acto que decorreu numa das salas do edifício principal do governo do Zaire.

O governador pediu aos recém-empossados trabalho em equipa para o êxito da sua missão, chamando particularmente a atenção dos administradores municipais adjuntos, apelando mais agilidade na atribuição de terrenos aos munícipes, no âmbito do programa de auto-construção dirigida.

A cerimónia contou com a presença de membros do governo, representantes da sociedade civil, entre outros convidados.

Leia também
  • 10/02/2018 13:19:18

    Jovens exortados a renovar fé cristã

    Mbanza Kongo - Os jovens devem inspirar-se em Jesus Cristo, sempre que encontrarem-se em situação e angústia e tribulações, para a renovação permanente da sua fé e esperança em dias melhores, exortou hoje, sábado, em Mbanza Kongo, província do Zaire, o padre Gomes Saldanha.

  • 09/02/2018 16:09:00

    Centro de Acolhimento de crianças recebe bens alimentares

    Mbanza Kongo - Bens alimentares diversos foram entregues hoje (sexta-feira) ao Centro de Acolhimento de crianças com necessidades especiais de protecção "Frei Giorgio Zulianello", em Mbanza Kongo, província do Zaire, por uma empreiteira chinesa de construção e obras públicas, representada na região.

  • 08/02/2018 17:52:39

    Violação sexual está entre os crimes registados em sete dias

    Mbanza Kongo - Um caso de violação sexual de uma jovem de 21 anos de idade, ocorrido no município do Soyo, província do Zaire, destaca-se entre os nove crimes diversos, registados pelo Comando local da Polícia Nacional, de 30 de Janeiro a seis de Fevereiro deste ano, dá a conhecer hoje (quinta-feira) o relatório semanal da corporação.