Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

14 Fevereiro de 2018 | 14h07 - Actualizado em 14 Fevereiro de 2018 | 14h07

Psicólogo pede aos pais para servirem de modelo

Cuito- O psicólogo Riquelme Bendito Luís defendeu hoje, quarta-feira, na cidade do Cuito (Bié), a necessidade de os casais demonstrarem amor, respeito e solidariedade, para que sirva de modelo diante dos filhos.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em declarações à Angop, no âmbito do 14 de Fevereiro, dia dos namorados, o especialista afirmou que os pais são modelos de conduta para os filhos, daí que devem demonstrar valores positivos, com vista a moldarem os mesmos para o fututro.

“Quando hoje os pais brigam ou dirigem palavras grosseiras ao parceiro, esquecem-se que o gesto se repercutir aos filhos quando forem adultos.

Por isso, Riquelme Bendito Luís exorta a necessidade de os chefes de família serem verdadeiros exemplares, resolvendo os seus problemas com base no diálogo.

Uma ronda feita pela Angop constatou-se a venda de presentes pelas ruas da cidade. Os clientes preferem rosas vermelhas e outros mimos para oferecer no dia de “São Valentim”.

Nesta data, toda a manifestação de carinho e apreço contribui para cristalizar o amor, a paz e a amizade profunda entre namorados e também entre amigos.

Assuntos Província » Bié   Sociedade  

Leia também