Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

06 Dezembro de 2018 | 18h05 - Actualizado em 06 Dezembro de 2018 | 18h05

Lançada campanha de recolha de donativos para Natal da criança

Luanda - Uma campanha de recolha de donativos para o Natal da criança foi lançada hoje, quinta-feira, pela madrinha da província de Luanda, Sofia Mendes de Carvalho, no distrito do Kicolo, município de Cacuaco, norte de Luanda.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A abertura da campanha foi feita junto de um estabelecimento comercial e vai basear-se na recolha de produtos não perecíveis para serem entregues aos centros de acolhimento.

Em declarações à imprensa, Sofia Mendes de Carvalho disse que outra parte do donativo será usada no acto provincial do Natal da Criança que terá lugar no município de Talatona, dia 18 do mês em curso.

Acrescentou ainda que, actos de caridade e de ajuda ao próximo têm sido realizados sem publicidade, com pessoas de terceira idade e orfanatos, mas pensando que muitas crianças são desamparadas, umas em lares e outras de rua há necessidade da realização da recolha do donativo para ajudar.

A vice-governadora, Ana Paula Correia Victor, disse que a campanha está ser realizada em todos os municípios sendo a expectativa boa e pediu que se intensifique o amor e o perdão para com o próximo.

O administrador de Cacuaco, Augusto José, disse que para este ano o município tem no dia 15 uma festa com as crianças de todos distritos, oferta de uma organização político-partidária e o Natal municipal sob responsabilidade da administração municipal.

Leia também
  • 02/02/2019 13:06:34

    Chuva alaga ruas e mais de 700 residências em Luanda

    Luanda - Setecentas e 11 residências inundadas, algumas escolas, centros e postos médicos alagados, assim como ruas intransitáveis, mas sem o registo de vítimas humanas, são o resultado da chuva que caiu durante sete horas na sexta-feira (1), na província de Luanda, segundo dados provisórios divulgados hoje, sábado.

  • 01/02/2019 23:36:45

    Deputados da UNITA sugerem aumento dos postos de identificação

    Luanda - Deputados do grupo parlamentar da Unita manifestaram-se preocupados, face as enchentes que se registam nos postos de Identificação Civil e Criminal no município de Viana, em Luanda, e sugerem o aumento de mais serviços para se atenuar a demanda.

  • 31/01/2019 13:37:17

    Maior parte dos incêndios é causado por negligência

    Luanda - Cinquenta e um incêndios dos 72 registados, em Luanda, durante o mês de Janeiro deste ano, foram provocados por negligência, menos cinco em relação ao mesmo período de 2018.

  • 31/01/2019 13:15:38

    PN detém oficial no Cazenga por suspeita de corrupção

    Luanda - A Polícia Nacional deteve, na última quarta-feira, 30, um sub-chefe pertencente à 12ª esquadra, no município do Cazenga, em Luanda, por alegado envolvimento em actos de corrupção.