Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

07 Dezembro de 2018 | 12h30 - Actualizado em 07 Dezembro de 2018 | 12h29

Ministro lamenta morte do jornalista Mário Inácio

Luanda - O Ministério da Comunicação Social lamentou, nesta sexta-feira, a morte do jornalista Mário Inácio, da Luanda Antena Comercial, ocorrida quinta-feira, em Luanda, vítima de doença.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Numa mensagem de condolências, assinada pelo titular da pasta, Aníbal João da Silva Melo, a instituição refere que tomou conhecimento da ocorrência com "profundo pesar".

"Nessa hora de dor e luto, endereço à família enlutada e ao colectivo de trabalhadores da Luanda Antena Comercial, em meu nome pessoal e dos responsáveis e funcionários do Ministério da Comunicação Social, os nossos profundos sentimentos de pesar", escreve o ministro.

Mário Pedro Inácio iniciou a sua actividade na LAC em 1993, tendo sido um dos primeiros profissionais dessa estação de rádio, onde desempenhou diversas funções de responsabilidade e cumpriu importantes missões como jornalista.

Leia também
  • 07/12/2018 14:37:28

    Responsável advoga criação de mais centros de acolhimento

    Luanda - A criação ou o reforço de centros de acolhimento para o acompanhamento psicos-social para crianças, adolescentes e jovens que vivem na rua, foi defendida hoje, sexta-feira, em Luanda, pelo responsável do Lares Dom Bosco, Adjaime de Freitas Cadete.

  • 07/12/2018 14:07:14

    Mais de quatrocentas crianças vivem nas ruas de Luanda

    Luanda- Quatrocentos e 65 crianças, dos 10 aos 25 anos de idade, vivem em várias artérias da cidade capital, de acordo com uma pesquisa apresentada hoje, sexta-feira, em Luanda.

  • 07/12/2018 02:14:42

    Jacaré resgatado em praia no Lobito

    Lobito - Um jacaré de aproximadamente dois metros e meio foi resgatado, quinta-feira, com vida, na areia da praia da Restinga do Lobito, em Benguela, um local muito movimentado por banhistas e turistas, apurou a Angop.