Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

16 Abril de 2018 | 15h00 - Actualizado em 16 Abril de 2018 | 15h00

Duas crianças morrem carbonizadas no Zango 4

Luanda - Duas crianças (irmãos) morreram carbonizados, na madrugada de segunda-feira, no bairro Zango 4, município de Viana, em Luanda, vítimas de um incêndio deflagrado na residência onde viviam.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

As vítimas, com idades compreendidas entre três e dez anos de idade, de sexo feminino e masculino, faleceram no local do incêndio, causado por circuito eléctrico.

Em declarações à Angop, o pai das vítimas, Tiago Nicolau, disse que o incêndio se registou por volta das 4 horas da manhã e quando foi solicitada a ajuda de vizinhos as chamas já tinham consumido quase tudo da residência, construída de chapas de zinco.

O representante dos Serviços de Protecção Civil e Bombeiros, João António, apontou a negligência e o inadequado manuseamento de materiais inflamáveis como uma das principais causas dos incêndios registados em residências nos diversos bairros da região.

Assuntos Angola  

Leia também
  • 16/04/2018 15:09:44

    Tocoistas celebram 17 de Abril com palestra

    Luanda - A realização de uma palestra sobre os desafios da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo no Mundo ( Tocoista), e o relançamento da enciclopédia Tocoista marcam a jornada das comemorações do 83º aniversário da teofania que se assinala a 17 de Abril.

  • 14/04/2018 17:17:58

    Pastor apela maior intercessão a Deus em prol do país

    Luanda - O pastor da igreja Catedral de Adoração e Promessa Ismael Sebastião, apelou hoje, sábado, em Luanda, a necessidade de maior intercessão a Deus em prol do país, com vista a maior providência da ajuda divina.

  • 14/04/2018 14:01:03

    Morreu jornalista da ANGOP, Rufino Marcelina

    Luanda - Morreu na manhã deste sábado, vítima de doença, o jornalista da Agência Angola Press (Angop), Rufino Manuel Marcelina.