Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

16 Abril de 2018 | 11h16 - Actualizado em 16 Abril de 2018 | 11h15

Governadora quer divulgação das acções do governo nos municípios

Caxito - A governadora do Bengo, Mara Quiosa, pediu aos administradores dos seis municípios que divulguem mais as acções que o governo está a fazer em prol da população nas suas comunidades.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

De acordo com a governante, a divulgação vai permitir os habitantes saberem as escolas, hospitais, postos médicos e outras infraestruturas sociais em construção, tendo aconselhado os jovens a fiscalizarem e a acompanharem as obras em execução.

Sublinhou haver pouca informação sobre o programa de combate a pobreza que está a ser implementado a nível dos municípios onde estão identificadas algumas preocupações que podem ser resolvidas localmente.

Aos administradores municipais, a governante pediu que trabalhem na inserção dos jovens em projectos sociais e económicos e nos concursos públicos.

Mara Quiosa exortou ainda os jovens locais a promover e participarem activamente nas campanhas de sensibilização sobre o combate ao alcoolismo, a delinquência e das doenças transmissíveis como VIH/Sida, assim como a sinistralidade rodoviária para bem-estar das famílias.

Assuntos Província » Bengo  

Leia também