Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

16 Abril de 2018 | 18h19 - Actualizado em 16 Abril de 2018 | 18h19

Jovens exortados a contribuírem no desenvolvimento da Província

Sumbe - O secretário executivo do conselho da juventude no Cuanza sul, António Kituchi de Oliveira, exortou, hoje, segunda-feira, na cidade do Sumbe, os jovens a serem principais transmissores dos valores morais e participantes em acções do desenvolvimento da provincia.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em declarações à Angop, sobre o mês da juventude, considerou ser importante o conceito da juventude de modo a que esta fase seja passada de forma proveitosa e tenhamos adultos responsáveis.

 António Kituchi, incentivou os jovens a promoverem acções que contribuam para o desenvolvimento social da província.

Apelou, igualmente a juventude a se preparem para a implementação das autarquias de forma gradual.

Esclareceu, os jovens devem praticarem sempre actividades desportivas, recreativas e culturais por ser um factor que permitem manter os jovens afastados de actos não abonatórios á sociedade.

Pediu, aos jovens a continuarem a moralizarem a sociedade para que tenhamos uma sociedade comprometida com o bem-estar, amor ao próximo e a tolerância.

Exortou, os jovens a redobrarem o empenho na formação académica e profissional bem como contribuírem na recuperação dos valores morais para que tenhamos harmonia com todos.

Leia também
  • 16/04/2018 18:17:42

    Governador do Cuanza Sul realça importância da formação dos militares

    Sumbe - O governador provincial do Cuanza Sul, Eusébio de Brito Teixeira, afirmou hoje, (Segunda-Feira), no Sumbe, ser imperativo a contínua formação e capacitação dos quadros de diferentes órgãos de defesa com vista a corresponderem com êxitos as tarefas a serem acometidas , fundamentalmente neste tempo de paz.

  • 15/04/2018 19:11:20

    CPJ quer mais jovens inseridos na vida activa

    Camacupa - O secretário executivo do Conselho Provincial da Juventude (CPJ) no Bié, Jonatão Ferramenta Cassapi, disse sábado que a instituição que dirige continua engajada na inserção de mais jovens na vida socioeconómica do país para o seu auto-sustento.

  • 15/04/2018 16:48:25

    Jovens devem despertar espírito empreendedor

    Menongue - Os jovens devem continuar a despertar o espírito empreendedor constituindo uma oportunidade para a promoção do auto-emprego, defendeu neste sábado, em Menongue, a vice-governadora do Cuando Cubango para o sector político, social e económico, Sara Luísa Mateus.