Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

16 Maio de 2018 | 14h51 - Actualizado em 16 Maio de 2018 | 14h51

Venda de motorizada leva efectivos da Polícia Nacional a cadeia

Malanje - O Serviço de Investigação Criminal (SIC) deteve há dias dois efectivos, sendo um Intendente e um agente do Comando Provincial da Polícia Nacional, afectos à Unidade Operativa de Trânsito, acusados de furto e venda de uma motorizada de alta cilindrada que havia sido apreendida por infracção ao código de estrada.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A informação foi prestada hoje, nesta cidade, pelo porta-voz do SIC, Lindo Ngola, tendo referido que o processo já foi encaminhado ao Ministério Público para o devido tratamento.

Fez saber que os efectivos podem vir a ser condenados e expulsos da corporação, por conduta indecorosa.

De realçar que os acusados pertencem ao Departamento de Segurança e Prevenção da Direcção Provincial de Viação e Trânsito.

 

Nn  nn

Leia também
  • 16/05/2018 04:56:21

    Cuanza Norte: Famílias alertadas sobre os efeitos negativos da globalização

    Ndalatando - O padre católico, José Diogo Jerónimo defendeu terça-feira, em Ndalatando (capital do Cuanza Norte) a necessidade das famílias prestarem uma atenção especial às influências negativas da globalização decorrente da absorção de conteúdos televisivos contrários aos valores da cultura e da moral dos angolanos.

  • 15/05/2018 20:44:31

    Famílias devem estar mais concentradas na educação dos filhos

    Bailundo - As famílias da província do Huambo foram aconselhadas hoje, terça-feira, a concentrar-se mais na educação dos filhos, para que estes, no futuro, possam ser cidadãos socialmente úteis.

  • 15/05/2018 16:55:24

    Cuanza Norte: Mais de 40 mil trabalhadores inscritos no INSS

    Ndalatando - Quarenta e dois mil duzentos e um empregados do sector público e privado, estão actualmente inscritos no sector provincial do Cuanza Norte do Instituto Nacional de Segurança Social (INSS), afirmou hoje, terça- feira,nesta cidade, a responsável dessa instituição Alcina Manuel.