Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

01 Agosto de 2018 | 17h39 - Actualizado em 01 Agosto de 2018 | 17h38

Menor morre afogado em balde de água na Cacula

Lubango - Um menor de um ano de idade morreu afogado num balde de água, no quintal da casa de seus pais, que deixaram o recipiente de 20 litros cheio a mercê do bebé, no município da Cacula, 95 quilómetros a norte do Lubango, província da Huíla.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Sede municipal da Cacula

Foto: José Krithinas (Angop)

Os pais do menor foram ouvidos, a propósito do caso, pela Polícia de Investigação Criminal, mas respondem em liberdade.

Em declarações à Angop, o porta-voz do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros, Inocêncio Hungulo, que prestou a informação, detalhou que o corpo foi removido pelas 14 horas no bairro “Deolinda Rodrigues”.

Durante a semana, foram igualmente removidos sete cadáveres, mas três corpos em relação ao igual período anterior. Os casos aconteceram em Caluquembe, Caconda Jamba, Lubango e Humpata, cujas causas consubstanciaram-se em um suicídio por enforcamento, ferrões de abelhas, agressão física, estrangulamento e outro caso de afogamento.

Entre as vítimas, constam um menor de sete anos, três cidadãos, 22, 39 e 45 anos e uma mulher de 50.

Leia também
  • 05/02/2019 16:06:23

    Militar das FAA morto a tiro na Matala

    Matala - Um militar das Forças Armadas Angolanas (FAA), de 37 de anos de idade, afecto ao Batalhão de Logística, foi morto a tiro, domingo (3), por meliantes ainda não identificados, no bairro Calumbiro, no município da Matala, província da Huíla.

  • 03/02/2019 12:53:13

    Cidadã de 18 anos de idade violada por três homens no Lubango

    Lubango - Uma cidadã de 18 anos de idade foi violada por três indivíduos desconhecidos na noite de sábado, no município do Lubango, província da Huíla, informou hoje, domingo, o porta-voz da Polícia Nacional na Huíla, inspector-chefe Luís Filipe Zilungo.

  • 01/02/2019 00:38:55

    Mais de 130 casos de violência doméstica registados na Matala

    Matala - Cento e 34 casos de violência doméstica foram registados no município da Matala, província da Huíla, durante o ano de 2018, 63 a menos que no ano anterior, informou quinta-feira a chefe de Secção da Acção Social Familia e Promoção da Mulher Lúcia Ndjiloy.

  • 31/01/2019 13:37:17

    Maior parte dos incêndios é causado por negligência

    Luanda - Cinquenta e um incêndios dos 72 registados, em Luanda, durante o mês de Janeiro deste ano, foram provocados por negligência, menos cinco em relação ao mesmo período de 2018.