Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

08 Agosto de 2018 | 01h48 - Actualizado em 08 Agosto de 2018 | 08h04

PN no Moxico desmantela grupo de marginais

Luena - Um grupo de marginais que se dedicava à vandalização e roubo de contadores de água, torneiras, entre outros materiais da conduta de distribuição de água da cidade do Luena e bairros periféricos, foi desmantelado nas últimas 24 horas pela Polícia Nacional (PN), no Moxico.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Moxico: Estação de tratamento de água do Luena na província do Moxico

Foto: Pedro Parente

Segundo uma nota de imprensa da PN, chegada à Angop, esta terça-feira, o grupo era composto por três elementos, dos quais dois foram detidos e está em fuga.

Na altura da apreensão, os infractores tinham em posse 10 torneiras (G) de água, 20 contadores e 56 peças diversas para canalização de água, lê-se na nota.

O documento refere ainda que nas últimas 24 horas as autoridades policiais registaram igualmente oito crimes diversos.

Quanto à sinistralidade rodoviária, a polícia da unidade operativa de viação e trânsito registou sete casos, caracterizados por colisões entre veículos automóveis, despistes e atropelamentos, cuja detecção foi graças a denúncia anónima da população.

Os acidentes ocorridos nos municípios do Léua, Luau e Moxico (sede), causaram danos materiais calculados em mais de 150 mil kwanzas.

Leia também
  • 05/02/2019 17:25:45

    Escolas de condução de Malanje sem equipamento multimédia

    Malanje - As escolas de condução da província de Malanje carecem de equipamento multimédia para as aulas e os exames teóricos de condução, sistema que facilita o trabalho dos instrutores, assim como garante mais destreza e conhecimento aos alunos.

  • 05/02/2019 16:06:23

    Militar das FAA morto a tiro na Matala

    Matala - Um militar das Forças Armadas Angolanas (FAA), de 37 de anos de idade, afecto ao Batalhão de Logística, foi morto a tiro, domingo (3), por meliantes ainda não identificados, no bairro Calumbiro, no município da Matala, província da Huíla.

  • 04/02/2019 22:16:51

    Associação planta mais de 600 árvores na Banga

    Banga - Pelo menos 650 espécies de árvores ornamentais e fruteiras foram plantadas esta segunda-feira, na vila da Banga, sede do município com o mesmo nome, província do Cuanza Norte, numa acção da associação dos naturais e amigos da localidade, Anabanga.

  • 04/02/2019 17:52:09

    Serviços de saúde mais próximo dos habitantes de Ngola Luije

    Malanje - Um centro de saúde, com serviços de pediatria, medicina, pré-natal e parto, foi inaugurado hoje (segunda-feira), na comuna de Ngola Luije, município de Malanje, visando aproximar os serviços sanitários à população.