Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

02 Setembro de 2018 | 04h42 - Actualizado em 02 Setembro de 2018 | 04h41

Moxico: Administrador exige empenho aos novos responsáveis do município

Alto Zambeze - O administrador do município fronteiriço do Alto Zambeze, Alexandre Paulino Bumba, exigiu sábado empenho aos 94 novos responsáveis nomeados a 29 de Julho, no âmbito da organização e funcionamento da administração local do estado.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Administrador Municipal do Alto Zambeze, Alexandre Bumba

Foto: Kinda kyungu

Alexandre Bumba aconselhou aos empossados a serem fiéis e honestos no exercício das tarefas acometidas na qualidade de servidores públicos, com vista a contribuírem no desenvolvimento da circunscrição, que dista, 519 quilómetros a sudeste da cidade do Luena.

 Dos responsáveis ora empossados, 60 prestarão serviços nas administrações municipal e comunais e 34 na área de saúde, exercendo as funções de chefes de secções, de gabinetes, assessores e directores do hospital municipal, maternidade, centro materno infantil, postos de saúde, entre outros cargos.

Por outro lado, o administrador municipal procedeu a entrega de material desportivo que comporta equipamento e bolas de futebol a dez equipas que participam no campeonato inter municipal, no âmbito da massificação do desporto na região.

 

Leia também
  • 30/08/2018 15:54:10

    Agente da Polícia encontrado morto foi a enterrar no Luena

    Luena - O agente da Polícia Nacional, Ermindo Jamba Carima, encontrado, há dias, morto na morgue do Hospital Geral do Moxico (HGM), foi hoje, quinta-feira, a enterrar no Cemitério Municipal da cidade do Luena, soube a Angop junto dos familiares.

  • 28/08/2018 19:36:55

    Desencorajado auxílio à imigração ilegal nas áreas fronteiriças

    Luena - A Polícia de Guarda Fronteira (PGF) no Moxico está empenhada no desencorajamento dos actos de auxílio à imigração ilegal, praticados nos últimos tempos, por parte de cidadãos nacionais, em proveito de valores monetários, através de divulgação das leis migratórias do país e aplicação de medidas sancionatórias.

  • 25/08/2018 15:07:07

    Mais de 100 jovens acampados no Alto Zambeze

    Luena - Cento e 50 jovens de vários extratos sociais do município do Alto-Zambeze, província do Moxico, participam desde sexta-feira, em Cazombo, no primeiro acampamento juvenil promovido sob lema "Juventude angolana na contribuição das eleições autárquicas em Angola".