Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

02 Setembro de 2018 | 04h42 - Actualizado em 02 Setembro de 2018 | 04h41

Moxico: Administrador exige empenho aos novos responsáveis do município

Alto Zambeze - O administrador do município fronteiriço do Alto Zambeze, Alexandre Paulino Bumba, exigiu sábado empenho aos 94 novos responsáveis nomeados a 29 de Julho, no âmbito da organização e funcionamento da administração local do estado.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Administrador Municipal do Alto Zambeze, Alexandre Bumba

Foto: Kinda kyungu

Alexandre Bumba aconselhou aos empossados a serem fiéis e honestos no exercício das tarefas acometidas na qualidade de servidores públicos, com vista a contribuírem no desenvolvimento da circunscrição, que dista, 519 quilómetros a sudeste da cidade do Luena.

 Dos responsáveis ora empossados, 60 prestarão serviços nas administrações municipal e comunais e 34 na área de saúde, exercendo as funções de chefes de secções, de gabinetes, assessores e directores do hospital municipal, maternidade, centro materno infantil, postos de saúde, entre outros cargos.

Por outro lado, o administrador municipal procedeu a entrega de material desportivo que comporta equipamento e bolas de futebol a dez equipas que participam no campeonato inter municipal, no âmbito da massificação do desporto na região.

 

Leia também
  • 01/02/2019 21:27:44

    PN frusta tentativa de contrabando de combustível nos Bundas

    Luena - Vinte e quatro mil litros de combustível, que se destinava ao contrabando na República da Zâmbia, foram apreendidos pela Polícia de Guarda Fronteira de Angola (PGFA), nos postos terrestres do Muica e Malundo, comuna do Luvuei, município dos Bundas (Moxico).

  • 30/01/2019 19:08:07

    Padre a favor da união entre cidadãos da Lusofonia

    Cuito - A união entre os cidadãos residentes na Comunidade de Países de Língua Oficial Portuguesa (CPLP) visando a valorização do idioma que os une foi hoje, quarta-feira, no Cuito, solicitada pelo padre da Igreja Católica no Bié, Peniel Nilú.

  • 24/01/2019 19:40:23

    Anciã escapa de violação sexual no Luena

    Luena - Uma anciã de 72 anos de idade escapou, quarta-feira, no bairro Samafo, arredores da cidade do Luena, província do Moxico, de uma tentativa de violação sexual, presumivelmente perpetrada por um cidadão de 29 anos.

  • 23/01/2019 16:46:07

    Governador do Moxico quer administração moderna

    Luena - Os membros do governo provincial do Moxico foram, nesta quarta-feira, aconselhados, no Luena, a pautarem por uma administração moderna, baseada numa governação organizada, participativa, partilhada e dinâmica, onde a comunicação e consulta seja fundamental.