Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

05 Setembro de 2018 | 10h24 - Actualizado em 05 Setembro de 2018 | 10h23

Cidadão suicida-se em Mbanza Kongo

Mbanza Kongo - Um cidadão identificado por Agostinho Diniz, de 35 anos de idade, foi encontrado na manhã desta quarta-feira enforcado numa árvore do seu quintal, na cidade de Mbanza Kongo, província do Zaire.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O acto ocorreu no bairro 11 de Novembro, periferia da cidade de Mbanza Kongo, segundo deu a conhecer à Angop, o porta-voz do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros, Manuel Mpanzo Cassua.

De acordo com a fonte, o seu órgão recebeu tal informação por volta das 6 horas, tendo de imediato mobilizado os efectivos que se deslocaram ao local para a remoção do corpo para a morgue do hospital provincial.

Especialistas do Serviço de Investigação Criminal (SIC) também estiveram no local para apurar as eventuais causas deste suicídio por enforcamento que abalou os moradores do bairro 11 de Novembro, logo pela manhã cedo.

  

Assuntos Província » Zaire   Óbito  

Leia também
  • 31/01/2019 18:23:02

    PN detém falsificador de documentos no Zaire

    Soyo - Um cidadão da República Democrática do Congo (RDC), acusado de falsificar e vender certificados e declarações escolares, no município do Soyo, província do Zaire, foi apresentado, nesta quinta-feira, pela Polícia Nacional (PN), aos órgãos de comunicação social.

  • 31/01/2019 11:21:38

    Detido cidadão que se fazia passar por funcionário do Minint

    Mbanza Kongo - Um cidadão de 33 anos de idade, que se fazia passar por funcionário da Delegação do Ministério do Interior (Minint) na província do Zaire, foi detido quarta-feira, na vila do Nzeto, pela Polícia Nacional.

  • 29/01/2019 11:44:17

    Adolescente morre afogado na praia do Nzeto

    Mbanza Kongo - Um adolescente de 17 anos de idade morreu afogado na tarde desta segunda-feira, numa das praias da vila do Nzeto, província do Zaire.

  • 28/01/2019 17:21:18

    SIC recupera 130 carteiras escolares supostamente furtadas

    Soyo - Cento e 30 carteiras escolares supostamente furtadas numa das escolas do Iº ciclo do ensino secundário no município do Soyo, província do Zaire, foram recuperadas no último fim-de-semana, pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC).