Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

05 Setembro de 2018 | 10h24 - Actualizado em 05 Setembro de 2018 | 10h23

Cidadão suicida-se em Mbanza Kongo

Mbanza Kongo - Um cidadão identificado por Agostinho Diniz, de 35 anos de idade, foi encontrado na manhã desta quarta-feira enforcado numa árvore do seu quintal, na cidade de Mbanza Kongo, província do Zaire.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O acto ocorreu no bairro 11 de Novembro, periferia da cidade de Mbanza Kongo, segundo deu a conhecer à Angop, o porta-voz do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros, Manuel Mpanzo Cassua.

De acordo com a fonte, o seu órgão recebeu tal informação por volta das 6 horas, tendo de imediato mobilizado os efectivos que se deslocaram ao local para a remoção do corpo para a morgue do hospital provincial.

Especialistas do Serviço de Investigação Criminal (SIC) também estiveram no local para apurar as eventuais causas deste suicídio por enforcamento que abalou os moradores do bairro 11 de Novembro, logo pela manhã cedo.

  

Assuntos Província » Zaire   Óbito  

Leia também
  • 05/11/2018 19:33:27

    Portadores de deficiência queixam-se da exclusão social

    Mbanza Kongo - O estigma e a discriminação no acesso aos serviços públicos foram os dois males denunciados nesta segunda-feira, em Mbanza Kongo, província do Zaire, por pessoas portadoras de deficiência.

  • 05/11/2018 11:03:49

    Crimes contra pessoas lideram gráfico criminalístico

    Mbanza Kongo - Oito crimes contra as pessoas, consubstanciados em ofensas corporais por disparo com arma de fogo, homicídio qualificado e violação sexual de menor de doze anos lideraram o gráfico criminalístico do Comando Provincial do Zaire da Polícia Nacional, nos últimos sete dias.

  • 02/11/2018 13:15:59

    SIC desmantela grupos de marginais em dois municípios

    Mbanza Kongo - Dois grupos de marginais que se dedicavam a assaltos a residências e na via pública foram desmantelados, nos últimos sete dias, nos municípios de Mbanza Kongo e do Soyo, pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC) na província do Zaire.

  • 31/10/2018 10:38:48

    Responsável da IEA apela ao resgate de valores morais e cívicos

    Soyo - A responsável da união feminina da Igreja Evangélica de Angola (IEA), no município do Soyo, província do Zaire, Antónia Amélia, instou nesta quarta-feira as mulheres de vários estratos sociais a trabalharem afincadamente para o resgate dos valores morais, éticos e cívicos no seio da sociedade angolana.