Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

05 Setembro de 2018 | 13h01 - Actualizado em 05 Setembro de 2018 | 13h01

Reconhecido contributo das mulheres na sociedade

Sumbe - O contributo que as mulheres têm prestado para a erradicação da pobreza e do analfabetismo foi reconhecido hoje, quarta-feira, pelo presidente da Associação Provincial da Preservação dos Regastes dos Valores Morais, Carlos Paulino, na cidade do Sumbe, província do Cuanza Sul.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Carlos Paulino, que falava na abertura do seminário sobre “liderança feminina”, adiantou que as mulheres por prestarem sempre o seu saber, devem apostar na sua formação para estarem capacitadas para todos os desafios.

Exortou  as mulheres a aplicarem-se durante a formação para posterior aplicação na vida prática.

Durante dois dias, as participantes estão a abordar temas relacionados com liderança, diálogo, resolução de conflitos, doenças de transmissão sexual, violência no género, entre outros.

A acção formativa é promovida pela Associação Provincial dos Resgate e Preservação dos Valores Morais e visa formar as mulheres em liderança na vida pública para o desenvolvimento da sociedade.

Leia também
  • 04/09/2018 19:11:54

    Psicólogo enaltece papel da mulher rural na agricultura

    Sumbe- O psicólogo social Eduardo Mateus enalteceu, hoje (terça-feira) o importante papel desempenhado pela mulher rural na agricultura, visto que grande parte dos alimentos produzidos que se encontram nos centros urbanos são provenientes do campo.

  • 04/09/2018 17:19:15

    Responsável destaca maior gestão de recursos humanos

    Sumbe- Uma maior gestão dos recursos humanos, com vista a uma eficiência no dia a dia na actividade laboral é essencial, defendeu, hoje, terça-feira, o administrador municipal da Quibala (Cuanza Sul), Isaías Bumba Luciano.

  • 01/09/2018 23:50:36

    Cuanza Sul: Polícia prende 32 cidadãos por crimes diversos

    Sumbe - Trinta e dois cidadãos foram detidos nos últimos sete dias pela Policia Nacional na província do Cuanza Sul, indiciados como autores de 44 crimes de natureza diversa, menos um em relação a igual período anterior.