Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

05 Setembro de 2018 | 13h01 - Actualizado em 05 Setembro de 2018 | 13h01

Reconhecido contributo das mulheres na sociedade

Sumbe - O contributo que as mulheres têm prestado para a erradicação da pobreza e do analfabetismo foi reconhecido hoje, quarta-feira, pelo presidente da Associação Provincial da Preservação dos Regastes dos Valores Morais, Carlos Paulino, na cidade do Sumbe, província do Cuanza Sul.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Carlos Paulino, que falava na abertura do seminário sobre “liderança feminina”, adiantou que as mulheres por prestarem sempre o seu saber, devem apostar na sua formação para estarem capacitadas para todos os desafios.

Exortou  as mulheres a aplicarem-se durante a formação para posterior aplicação na vida prática.

Durante dois dias, as participantes estão a abordar temas relacionados com liderança, diálogo, resolução de conflitos, doenças de transmissão sexual, violência no género, entre outros.

A acção formativa é promovida pela Associação Provincial dos Resgate e Preservação dos Valores Morais e visa formar as mulheres em liderança na vida pública para o desenvolvimento da sociedade.

Leia também
  • 22/01/2019 21:29:02

    Calemas preocupam munícipes do Porto Amboim

    Sumbe - Os membros do Conselho Municipal de Auscultação do Porto Amboim, província do Cuanza Sul, solicitaram, nesta terça-feira, ao governador provincial, uma intervenção profunda na orla marítima, para estancar as calemas que assolam a costa.

  • 21/01/2019 17:47:50

    Governador reafirma aposta na melhoria das condições da população

    Sumbe - O governador provincial do Cuanza Sul, Job Capapinha, reafirmou, nesta segunda-feira, na cidade do Sumbe, a aposta do Executivo na resolução dos principais problemas da província, a fim de se melhorar as condições de vida da população.

  • 21/01/2019 15:50:29

    Centralidade do Sumbe começa a receber inquilinos em Setembro

    Sumbe - A centralidade do Sumbe, província do Cuanza Sul, começa a receber os primeiros inquilinos em Setembro deste ano, informou, nesta segunda-feira, o coordenador comercial e marketing da empresa Kora Angola, Crispim Raúl Costa.

  • 19/01/2019 11:34:51

    Concluídas mais de 100 residências económicas no Sumbe

    Sumbe - Cento e quarenta residências, das 1.816 previstas, estão já concluídas na localidade do Cuacra, município do Sumbe, província do Cuanza Sul, para beneficiar populares que vivem em zonas de risco.