Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

07 Setembro de 2018 | 13h20 - Actualizado em 08 Setembro de 2018 | 17h52

Responsável da OPA destaca papel da Angop

Uíge - O desempenho da Angop na recolha, tratamento e divulgação de notícias a nível da província, em particular, e do país, em geral, foi destacado hoje, sexta-feira, nesta cidade, por Gomes Ndinga Gaspar, membro do secretariado executivo provincial da organização de pioneiros no Uíge.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Pioneiros da OPA visitam delegação da Angop Uíge

Foto: Domingos Nicolau

Falando à Angop, no final de uma visita que um grupo de crianças da organização efectuou à Angop para constatar o seu funcionamento, Gomes Ndinga Gaspar, que encabeçou a visita, frisou ter ficado impressionado com o nível de organização e funcionamento desta agência de notícias do país.

As crianças afectas a Organização de Pioneiros de Agostinho Neto (OPA), visitaram a Angop,  no âmbito das jornadas comemorativas do Dia do Herói Nacional, a assinalar-se no próximo dia 17 de Setembro.

Durante a visita às crianças da OPA percorreram as distintas áreas da delegação: redacção, técnica e área administrativa, onde receberam esclarecimentos do delegado local, Santos Kiala.

A visita estendeu-se igualmente a outros órgãos de comunicação social, na província: a emissora provincial da RNA e Televisão Pública de Angola (TPA).

Assuntos Província » Uíge   Visita  

Leia também
  • 06/09/2018 19:48:37

    Habitantes de Penda e Demba querem reabilitação da estrada

    Uíge - A população das regedórias de Penda e Demba, na comuna de Quinvuenga, município do Songo (Uíge), está a enfrentar muitas dificuldades para o escoamento dos produtos das suas localidades para a sede municipal e grandes cidades, a fim de serem comercializados devido a degradação da estrada.

  • 06/09/2018 16:42:10

    CPJ enaltece feitos de Neto na luta para libertação de Angola

    Uíge - O secretário executivo adjunto do Conselho Provincial da Juventude (CPJ) no Uíge, Hélio Paulo Edurado Mussanda, enalteceu hoje, quinta-feira, nesta cidade, os feitos do primeiro Presidente de Angola, António Agostinho Neto, na luta libertação de Angola.

  • 05/09/2018 19:32:17

    Mulheres em formação sobre empreendedorismo no Uíge

    Uige - Vinte e uma mulheres que se dedicam a venda ambulante participam, a partir de hoje, quarta-feira, nesta cidade, num Seminário de Capacitação sobre Empreendedorismo, promovido pelo grupo Castel/Coca-Cola.