Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

07 Setembro de 2018 | 13h20 - Actualizado em 08 Setembro de 2018 | 17h52

Responsável da OPA destaca papel da Angop

Uíge - O desempenho da Angop na recolha, tratamento e divulgação de notícias a nível da província, em particular, e do país, em geral, foi destacado hoje, sexta-feira, nesta cidade, por Gomes Ndinga Gaspar, membro do secretariado executivo provincial da organização de pioneiros no Uíge.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Pioneiros da OPA visitam delegação da Angop Uíge

Foto: Domingos Nicolau

Falando à Angop, no final de uma visita que um grupo de crianças da organização efectuou à Angop para constatar o seu funcionamento, Gomes Ndinga Gaspar, que encabeçou a visita, frisou ter ficado impressionado com o nível de organização e funcionamento desta agência de notícias do país.

As crianças afectas a Organização de Pioneiros de Agostinho Neto (OPA), visitaram a Angop,  no âmbito das jornadas comemorativas do Dia do Herói Nacional, a assinalar-se no próximo dia 17 de Setembro.

Durante a visita às crianças da OPA percorreram as distintas áreas da delegação: redacção, técnica e área administrativa, onde receberam esclarecimentos do delegado local, Santos Kiala.

A visita estendeu-se igualmente a outros órgãos de comunicação social, na província: a emissora provincial da RNA e Televisão Pública de Angola (TPA).

Assuntos Província » Uíge   Visita  

Leia também
  • 05/11/2018 17:29:33

    Mais de 20 crianças recebem BI no primeiro dia da campanha no Uíge

    Uíge - Vinte e sete crianças, dos seis aos 17 anos de idade, que apresentaram os processos completos (fotocopias integrais), adquiriram, sábado último, nesta cidade, os seus Bilhetes de Identidade (BI), no âmbito da campanha denominada "BI Dipanda", em saudação ao 11 de Novembro, dia da independência nacional.

  • 05/11/2018 12:21:59

    Chuva desaloja mais de mil famílias no Kimbele

    Uíge - Mil e 61 famílias de várias povoações do município de Kimbele ficaram sem abrigo, em consequência da chuva d nos últimos dias na região, tendo destruído 214 residências.

  • 03/11/2018 22:20:43

    Uíge: Igreja Católica forma 70 jovens para mercado de emprego

    Uíge - Sessenta e dois jovens terminaram este sábado, cursos de culinária, pastelaria e decoração, ministrados pelo Centro de Artes e Ofícios de Santa Cruz, afecto a Igreja Católica, localizada no bairro Dunga, cidade do Uíge.

  • 02/11/2018 18:13:34

    Padre na huíla critica desrespeito ao sagrado

    Lubango - O vigário-geral da Sé Catedral do Lubango, Pacheco Jonas Simão, criticou, hoje, a "banalização das coisas sérias" em que as pessoas, por exemplo, tratam os cemitérios sem respeito.