Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

07 Setembro de 2018 | 11h19 - Actualizado em 07 Setembro de 2018 | 11h18

Testemunhas de Jeová em Congresso distrital

Cabinda - "Sejam Corajosos" é o tema central do Congresso de distrito das testemunhas de Jeová, que teve início hoje, sexta-feira, na província de Cabinda, no Estádio do Chiazi, arredores da cidade.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Estádio do Chiazi acolhe Congresso das Testemunhas de Jeová do Circuito de Cabinda

Foto: Angop

De acordo com o programa que a Angop teve hoje, sexta-feira, acesso, os congressistas vão beneficiar de instruções bíblicas através de Simpósios, experiências e entrevistas de anciãos e servos ministeriais, bem como discursos que vão retratar maneiras práticas de mostrar coragem ao lidar com os problemas de hoje e do futuro.

São ainda destaques a apresentação de vídeos e áudios que ilustrarão como as pessoas, incluindo animais, podem ser exemplos de coragem.

O baptismo em água e o estudo da revista "A Sentinela",  bem como o discurso consolador com o tema "Descubra porque Jesus disse: Não tenha Medo", serão igualmente outros momentos marcantes durante o encontro que vai congregar fiéis e convidados dos quatro municípios da província, Cabinda-sede, Cacongo, Buco-Zau e Belize.

No domingo, último dia do Congresso, os destaques apontam para a palestra bíblica que será feita pelo orador visitante ao Congresso ido da Filial de Betel de Luanda, com o tema "Como é que a esperança da ressurreição nos dá coragem?", e para a exibição do filme que retracta a fuga do profeta Jonas quando Jeová deu-lhe a tarefa de avisar os habitantes de uma região sobre a sua destruição, por medo.

De salientar que Congressos do género são realizados todos os anos em todo o mundo.

Assuntos Província » Cabinda  

Leia também
  • 05/09/2018 06:23:50

    Primeiro Secretário de Cabinda do MPLA afirma haver mudanças no postal da cidade

    Cabinda - O novo tapete asfáltico nas principais estradas da cidade, a iluminação pública nos bairros periféricos, melhoramento do abastecimento de água potável as populações na periferia e transportes públicos são aspectos apontados pelo primeiro secretário de Cabinda do MPLA, Eugénio Laborinho, como sinais que demonstram um novo postal da cidade.

  • 05/09/2018 06:07:55

    Governador de Cabinda promete regresso do Prémio Provincial de Jornalismo

    Cabinda - O governador de Cabinda, Eugénio Laborinho, prometeu o regresso do Prémio Provincial do Jornalismo, e do Muanza do Jornalista, interrompidos desde 2015 por razões da crise financeira que se vem registando no país.

  • 26/08/2018 09:32:21

    Pescadores resgatados chegam a Cabinda

    Cabinda - Os cinco pescadores resgatados há 22 dias na cidade de Port Gentil, República do Gabão chegaram sábado, a Cabinda, via Ponta-Negra, República do Congo Brazzaville.