Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

08 Setembro de 2018 | 12h16 - Actualizado em 08 Setembro de 2018 | 12h13

Transportes públicos ganham paragem de carregamento em Viana

Luanda - Uma paragem para os transportes públicos localizada próximo das instalações da cidade da China, na avenida Fidel Castro, no Município de Viana, em Luanda, foi inaugurada neste sábado, pela administradora do distrito urbano sede, Julieta Ngueve.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em declarações à Angop,  a gestora do distrito urbano da Viana sede realçou que o local surge para apoiar o transporte da população que acorre neste estabelecimento comercial chinesa.

A responsável disse que está programada a inauguração de outras a nível da sua circunscrição.

Por seu turno, o presidente do Conselho de Administração da cidade da China,Jaclc Huang salientou que neste momento estão a espera que as empresas de transportes públicos criem as rotas de modo a facilitar a circulação da população.

Afirmou ainda que a questão de higiene e segurança naquele local estão criadas.

A direcção do estabelecimento comercial também ofereceu algumas tendas as zungueiras que vendem os produtos dentro do quintal da cidade da China.


 

Leia também
  • 02/02/2019 13:06:34

    Chuva alaga ruas e mais de 700 residências em Luanda

    Luanda - Setecentas e 11 residências inundadas, algumas escolas, centros e postos médicos alagados, assim como ruas intransitáveis, mas sem o registo de vítimas humanas, são o resultado da chuva que caiu durante sete horas na sexta-feira (1), na província de Luanda, segundo dados provisórios divulgados hoje, sábado.

  • 01/02/2019 23:36:45

    Deputados da UNITA sugerem aumento dos postos de identificação

    Luanda - Deputados do grupo parlamentar da Unita manifestaram-se preocupados, face as enchentes que se registam nos postos de Identificação Civil e Criminal no município de Viana, em Luanda, e sugerem o aumento de mais serviços para se atenuar a demanda.

  • 31/01/2019 13:37:17

    Maior parte dos incêndios é causado por negligência

    Luanda - Cinquenta e um incêndios dos 72 registados, em Luanda, durante o mês de Janeiro deste ano, foram provocados por negligência, menos cinco em relação ao mesmo período de 2018.

  • 31/01/2019 13:15:38

    PN detém oficial no Cazenga por suspeita de corrupção

    Luanda - A Polícia Nacional deteve, na última quarta-feira, 30, um sub-chefe pertencente à 12ª esquadra, no município do Cazenga, em Luanda, por alegado envolvimento em actos de corrupção.