Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

14 Setembro de 2018 | 13h47 - Actualizado em 14 Setembro de 2018 | 13h47

Adventistas empenhados no resgate dos valores morais e cívicos

Moçamedes - Quatrocentos desbravadores afectos a Igreja do Sétimo Dia, provenientes dos municípios de Moçamedes e Tômbwa participam nesta cidade, de 14 a 16 do mês em curso, no primeiro acampamento do clube dos desbravadores, que tem como objectivo resgatar os valores morais e cívicos no seio da juventude.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em declaração hoje, sexta-feira, à Angop, o coordenador do evento, pastor da igreja Adventista,  Faustino Tchiquete Raimundo, sublinhou que, durante o acampamento os desbravadores das setes igreja da região sul do Namibe (10 a 15 anos de idade), abordarão vários temas como o uso das drogas, o consumo excesso de bebidas alcoólicas, a sexualidade na adolescência, o uso inadequado das redes sociais e o empreendedorismo como via de sustentabilidade da família.

Faustino Tchiquete Raimundo realçou ainda que, a igreja adventista tem desenvolvido várias actividades no resgate de valores morais e cívicos no seio da juventude, para uma mudança de comportamento, na formação da nova geração, de forma a contribuir para o bem-estar do país.

Fez saber que, no  mês de Outubro decorrerá nesta cidade, o congresso das crianças a nível da região sul, e outro de adultos, a ter lugar no município do Tômbwa em Dezembro do ano em curso.  
 

Assuntos Província » Namibe  

Leia também
  • 05/11/2018 17:05:27

    Lucira inscreve jovens para formação profissional

    Moçâmedes - Setenta e um jovens, com idades compreendidas entre 18 aos 25 anos de idade, estão inscritos nos cursos de formação profissional do Centro de Artes e Ofícios da comuna da Lucira, município de Moçâmedes, província do Namibe.

  • 05/11/2018 16:05:24

    Responsável apela ao redobrar de segurança na extinção de incêndios

    Mçâmedes - O comandante dos Serviços de Protecção Civil e Bombeiro do Namibe, intendente de Bombeiro, Rafael Samuel Salatiel, apelou, hoje, segunda-feira, aos efectivos deste comando, a redobrarem as medidas de segurança que visam combater os incêndios no seio das comunidades, sobretudo as mais vulneráveis.

  • 31/10/2018 19:55:44

    Macala-sede clama por infra-estruturas e serviços sociais básicos

    Moçâmedes- A população da localidade da Macala-sede, município de Moçâmedes, província do Namibe solicitou a Administração Municipal desta circunscrição, a implementação de infra-estruturas e serviços sociais básicos.

  • 26/10/2018 17:44:24

    Lucira e Bentiaba podem beneficiar de energia eléctrica

    Moçâmedes - As comunas da Lucira e Bentiaba, município de Moçâmedes, província do Namibe, poderão beneficiar de energia eléctrica, com a entrada em funcionamento de dois grupos geradores nos próximos dias.