Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

11 Setembro de 2018 | 17h23 - Actualizado em 11 Setembro de 2018 | 17h22

Chuva destroi mais de vinte residências em Cunda-dia-Base

Malanje - Vinte e oito residências e duas igrejas ficaram destruídas no município de Cunda-Dia-Base, em consequência de fortes chuvas que caíram sobre a região, durante a semana finda, deixando igual número de famílias ao relento.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A informação consta do relatório das actividades desenvolvidas pelo Comando Provincial do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros, referente ao período de 3 a 10 deste mês, que dá ainda conta da transportação de cinco pacientes ao Hospital Regional de Malanje e uma extinção de incêndio de pequenas proporções registado na Vila residencial de Capanda, município de Cacuso, causado por negligência.

Durante o período em balanço, segundo a nota, os Bombeiros procederam igualmente visitas domiciliares ao bairro da Carreira de Tiro, nas quais sensibilizaram as famílias sobre a prevenção de incêndios e os cuidados a ter com as cacimbas e poços de água, de modo a prevenir mortes de crianças.

Leia também
  • 11/09/2018 15:14:27

    Restos mortais de Pedro Fidel repousam no Cemitério do Benfica

    Luanda - Os restos mortais do jornalista Pedro Fidel Dielunkunsia Wa Luketo, falecido recentemente na República Democrática do Congo, foram hoje, terça-feira, a enterrar no Cemitério do Benfica, em Luanda.

  • 11/09/2018 12:41:43

    Ascofa realiza assembleia geral em Novembro

    Luanda - A primeira assembleia geral extraordinária da Associação de Apoio aos Combatentes das Ex-Fapla (Ascofa) será realizada a 25 de Novembro do corrente ano em Luanda.

  • 11/09/2018 11:18:16

    Liberdade de expressão é um dos pressupostos da RNA

    Luena - A garantia da liberdade de expressão, o direito a informação e a difusão de diversos aspectos do povo angolano, sua cultura e hábitos foram apontados segunda-feira, no Luena, como os principais objectivos da criação da radiodifusão pública em Angola.