Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

11 Setembro de 2018 | 17h23 - Actualizado em 11 Setembro de 2018 | 17h22

Chuva destroi mais de vinte residências em Cunda-dia-Base

Malanje - Vinte e oito residências e duas igrejas ficaram destruídas no município de Cunda-Dia-Base, em consequência de fortes chuvas que caíram sobre a região, durante a semana finda, deixando igual número de famílias ao relento.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A informação consta do relatório das actividades desenvolvidas pelo Comando Provincial do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros, referente ao período de 3 a 10 deste mês, que dá ainda conta da transportação de cinco pacientes ao Hospital Regional de Malanje e uma extinção de incêndio de pequenas proporções registado na Vila residencial de Capanda, município de Cacuso, causado por negligência.

Durante o período em balanço, segundo a nota, os Bombeiros procederam igualmente visitas domiciliares ao bairro da Carreira de Tiro, nas quais sensibilizaram as famílias sobre a prevenção de incêndios e os cuidados a ter com as cacimbas e poços de água, de modo a prevenir mortes de crianças.

Leia também
  • 11/11/2018 13:43:52

    ISPPW vai traduzir manuais sobre autarquias em Tchokwé

    Luena - O Instituto Superior Politécnico Privado Walinga (ISPPW) do Moxico vai traduzir de português para língua nacional Tchokwé os manuais a serem produzidos sobre as autarquias locais, para permitir maior compreensão dos conteúdos por parte da população.

  • 11/11/2018 12:11:19

    População da Capaladanda ganha sistema de distribuição da água potável

    Luau - Três mil e 800 habitantes do bairro "Capaladanda", arredores da sede municipal do Luau, província do Moxico, ganharam hoje, domingo, um novo sistema de captação, tratamento e distribuição de água potável, no âmbito das comemorações do 43º aniversário da Independência Nacional.

  • 11/11/2018 10:00:46

    Arcebispo valoriza Operação Resgate

    Saurimo - O arcebispo da arquidiocese de Saurimo (Lunda Sul), Dom José Imbamba, afirmou, sexta-feira, em Saurimo, que a Operação Resgate, em curso no país, é uma medida que se impõe para se por ordem no ordenamento social de Angola.

  • 11/11/2018 09:09:01

    Governo aposta no resgate das profissões

    Cuito - O governo do Bié vai, a partir do próximo ano, apoiar as pequenas iniciativas de jovens empreendedores com iniciativas de alavancar a economia da região e, fundamentalmente, garantir emprego à juventude.