Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

11 Setembro de 2018 | 18h46 - Actualizado em 11 Setembro de 2018 | 18h00

Descarga eléctrica causa morte de criança e ferimento de outras quatro

Sumbe - Uma criança de oito anos morreu e outras quatro ficaram feridas, no bairro Caulha, municipio de Cassongue, província do Cuanza-Sul, vítimas de descargas eléctricas, registadas hoje, terça-feira, na região.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em declarações à Angop, uma testemunha no local, Pedro Alfredo, adiantou que as vítimas são crianças todas da mesma família.

Referiu que o sinistro aconteceu quando as vítimas regressavam da lavra para casa, de repente começou a chuver e foram atingidas por um raio.

Disse que as sobreviventes foram levadas para o Hospital de Cassongue, onde recebem tratamento médico e estão fora de perigo.

Este é o primeiro caso de género registado este ano no municipio de Cassongue (Cuanza Sul).  

A fonte aconselhou a tomada de medidas preventivas pelas autoridades de direito, como a colocação de dispositivos pararaios, para se evitar a repetição de situações de género.

Leia também
  • 23/01/2019 12:32:07

    Crianças abandonadas no Soyo regressam ao convívio familiar

    Mbanza Kongo - Duas crianças menores de cinco anos de idade, que no dia 14 de Dezembro do ano passado haviam sido abandonadas supostamente pela mãe, no município do Soyo, província do Zaire, foram entregues hoje, quarta-feira, em Mbanza Kongo, ao pai biológico, 39 dias depois.

  • 22/01/2019 21:29:02

    Calemas preocupam munícipes do Porto Amboim

    Sumbe - Os membros do Conselho Municipal de Auscultação do Porto Amboim, província do Cuanza Sul, solicitaram, nesta terça-feira, ao governador provincial, uma intervenção profunda na orla marítima, para estancar as calemas que assolam a costa.

  • 21/01/2019 17:47:50

    Governador reafirma aposta na melhoria das condições da população

    Sumbe - O governador provincial do Cuanza Sul, Job Capapinha, reafirmou, nesta segunda-feira, na cidade do Sumbe, a aposta do Executivo na resolução dos principais problemas da província, a fim de se melhorar as condições de vida da população.

  • 21/01/2019 15:50:29

    Centralidade do Sumbe começa a receber inquilinos em Setembro

    Sumbe - A centralidade do Sumbe, província do Cuanza Sul, começa a receber os primeiros inquilinos em Setembro deste ano, informou, nesta segunda-feira, o coordenador comercial e marketing da empresa Kora Angola, Crispim Raúl Costa.