Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

11 Setembro de 2018 | 18h46 - Actualizado em 11 Setembro de 2018 | 18h00

Descarga eléctrica causa morte de criança e ferimento de outras quatro

Sumbe - Uma criança de oito anos morreu e outras quatro ficaram feridas, no bairro Caulha, municipio de Cassongue, província do Cuanza-Sul, vítimas de descargas eléctricas, registadas hoje, terça-feira, na região.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em declarações à Angop, uma testemunha no local, Pedro Alfredo, adiantou que as vítimas são crianças todas da mesma família.

Referiu que o sinistro aconteceu quando as vítimas regressavam da lavra para casa, de repente começou a chuver e foram atingidas por um raio.

Disse que as sobreviventes foram levadas para o Hospital de Cassongue, onde recebem tratamento médico e estão fora de perigo.

Este é o primeiro caso de género registado este ano no municipio de Cassongue (Cuanza Sul).  

A fonte aconselhou a tomada de medidas preventivas pelas autoridades de direito, como a colocação de dispositivos pararaios, para se evitar a repetição de situações de género.

Leia também
  • 08/09/2018 15:59:53

    Cuanza Sul: Município de Cassongue regista 14 casos de violência domestica

    Sumbe - O gabinete municipal da Acção Social Família e Igualdade do Género no Cassongue, província do Cuanza Sul, registou de Janeiro a Agosto do corrente ano, 14 casos de violência doméstica, mais cinco em relação igual período anterior.

  • 08/09/2018 14:54:15

    Cuanza-Sul: Fiéis da Igreja Pentecostal doam sangue

    Sumbe - Quarenta e sete membros da igreja Petencostal da Assaca realizaram neste sábado , no Sumbe, província do Cuanza-Sul, uma campanha de doação de sangue, para reforçar o centro de hemoterapia do hospital "17 de Setembro".

  • 08/09/2018 14:46:16

    Cuanza Sul: ANDA faz avaliação positiva do projecto "Vem Comigo"

    Sumbe-Um total de vinte e cinco mil e 714 pessoas com deficiência e ex-militares, foram inseridos na actividade produtiva em todo o país, com a implementação do projecto "Vem Comigo", implementado desde 2003, pela Associação Nacional dos Deficientes de Angola (ANDA).