Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

11 Setembro de 2018 | 19h10 - Actualizado em 11 Setembro de 2018 | 19h10

Especialistas de Registos e Informação da Polícia aprimoram conhecimentos

Moçâmedes- Os especialistas da Direcção Provincial de Registos e Informação da Policia Nacional no Namibe aprimoram conhecimentos ligados ao banco de dados referentes aos indivíduos que tenham cometido delitos, para facilitar a tomada de decisão por parte dos magistrados do Ministério Público e Judiciais, bem como outros órgãos de Justiça.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Durante o seminário, que teve início hoje, terça-feira, nesta cidade, os participantes vão abordar temas como “identificação de pessoas, referenciação e arquivo de fichas, “norma de execução permanente sobre o trabalho de cadastramento” , “prestação de informação”, “noções de criminalistas, bem como "medidas de segurança sobre os documentos classificados".

Durante oito dias, os especialistas irão igualmente tomar em contacto com o percurso histórico da Direcção Nacional de Registos e Informação e noções básicas sobre a “fotografia criminalística”, entre outras.

Ao falar durante a abertura, o director provincial de Registos e Informação, superintendente Eduardo Pedro Luis, diz que o seminário enquadra-se no programa contínuo de superação e capacitação técnico-profissional dos efectivos afectos ao órgão, com vista a executarem e fornecerem com eficiência as informações aos usuários que as solicitam.

Assuntos Província » Namibe  

Leia também
  • 04/09/2018 11:26:57

    Angola: Dez províncias terão até ao final do ano emissão local da TPA

    Moçâmedes - O ministro da Comunicação Social , João Melo, anunciou, segunda-feira, no Namibe, que, até ao final do ano em curso, 10 províncias angolanas terão uma emissão local da Televisão Publica de Angola (TPA).

  • 03/09/2018 19:43:19

    TPA lança emissão de noticiário local no Namibe

    Moçâmedes - A Televisão Pública de Angola (TPA) deu início, segunda-feira, no Namibe, às emissões do noticiário local, em cerimónia presidida pelo ministro da Comunicação Social, João Melo.

  • 26/08/2018 09:06:52

    Namibe: Humbi e Mongo com novo sistema de abastecimento de água

    Tômbwa- Mais de duzentas e cinquenta habitantes das povoações do Humbi e Mongo, comuna Yona, município do Tômbwa, província do Namibe, contam desde sábado com um novo sistema de abastecimento de água, construído no âmbito do programa municipal integrado de desenvolvimento rural de combate à pobreza.