Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

11 Setembro de 2018 | 19h10 - Actualizado em 11 Setembro de 2018 | 19h10

Especialistas de Registos e Informação da Polícia aprimoram conhecimentos

Moçâmedes- Os especialistas da Direcção Provincial de Registos e Informação da Policia Nacional no Namibe aprimoram conhecimentos ligados ao banco de dados referentes aos indivíduos que tenham cometido delitos, para facilitar a tomada de decisão por parte dos magistrados do Ministério Público e Judiciais, bem como outros órgãos de Justiça.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Durante o seminário, que teve início hoje, terça-feira, nesta cidade, os participantes vão abordar temas como “identificação de pessoas, referenciação e arquivo de fichas, “norma de execução permanente sobre o trabalho de cadastramento” , “prestação de informação”, “noções de criminalistas, bem como "medidas de segurança sobre os documentos classificados".

Durante oito dias, os especialistas irão igualmente tomar em contacto com o percurso histórico da Direcção Nacional de Registos e Informação e noções básicas sobre a “fotografia criminalística”, entre outras.

Ao falar durante a abertura, o director provincial de Registos e Informação, superintendente Eduardo Pedro Luis, diz que o seminário enquadra-se no programa contínuo de superação e capacitação técnico-profissional dos efectivos afectos ao órgão, com vista a executarem e fornecerem com eficiência as informações aos usuários que as solicitam.

Assuntos Província » Namibe  

Leia também
  • 31/01/2019 17:20:39

    Sector do Ambiente do Namibe lança plano "Lixo Zero"

    Moçâmedes - Um plano denominado "Lixo Zero", promovido pelo Gabinete Provincial do Ambiente, Gestão do Resíduos Sólidos e Saneamento do Meio da província do Namibe, foi lançado hoje, quinta-feira, no município de Moçâmedes, com objectivo de tornar a região mais limpa.

  • 30/01/2019 18:41:07

    Ex-comandante dos bombeiros condenado a 16 anos de prisão

    Moçâmedes - O ex-comandante do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros, Alberto Domingos Mendes Machado, foi condenado hoje, quarta-feira, pelo tribunal provincial do Namibe, na pena única de 16 anos de prisão maior pelo crime de peculato.

  • 22/01/2019 16:55:31

    Antigo comandante do SPCB começa a ser julgado no Namibe

    Moçâmedes - O julgamento ex- comandante do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros, Alberto Domingos Mendes Machado, de 41 anos de idade, teve inicio, nesta terça-feira, no Tribunal Provincial do Namibe, respondendo ao processo de querela número 234/18.

  • 22/01/2019 14:31:16

    Deficientes físicos beneficiam de cadeiras de rodas

    Moçâmedes- Dez pessoas, das quais cinco crianças, portadoras de deficiência física beneficiaram, nesta terça-feira, no município de Moçâmedes, província do Namibe, de cadeiras de rodas e muletas canadianas.